Capítulo 10

288 27 24
                                    

Amélie Florence

Hoje era o dia! O dia em que eu ia desencalhar Bárbara! O papo do encontro era uma mentira escancarada afinal o cara que eu estava saindo era um pé no saco! Mas aí ele veio com o papo de encontro duplo então... Lá ia eu, tudo por Bárbara!

No momento eu estava terminando de me maquiar, passava meu batom vermelho com elegância, afinal eu sou elegante! Eu e Bárbara havíamos combinado de nós encontrar em sua casa, já que ficava a caminho, talvez eu devesse ter pegado uma carona com Wanderley e os meninos, mas não, afinal eu na hora que eles saíram eu ainda estava escolhendo o vestido com que eu iria.

Não queria impressionar o cara, mas sim qualquer outro boy naquele fim de mundo, ou mina, tanto faz só queria outra pessoa, 5 dias na seca, ngm merece. Pelo menos eu não sou o Olivier que tá na seca desde que nasceu. Esse fedelho.

[...]

-Nossa melie! Esse luga é chique mermo. -Bárbara estava impressionada, olhando para tudo com o olho arregalado, oque pra ela era novo pra mim é dia a dia.

-Nha, achei que era melhor, mas dá pro gasto. Vem ali estão eles! -Puxo Bárbara pelo braço.

O menino que me queria acenava descontroladamente, ele até era gente boa, mas era muito sem ação, quando eu olho para o seu amigo estranho MUITO. Milo? Oque caralhos Milo estava fazendo ali?!

-MIGUEL?! -Bárbara grita espantada ao ver o menino.

-BÁRBARA?! -ele também grita.

-AAAA, você é o irmão gêmeo do Milo, tô ligada -sorrio ao lembrar pelo menos uma coisa sobre Milo, afinal nem conversava muito com o garoto.

-Que bom que todo mundo aqui se conhece -disse o garoto ao lado de Miguel, vulgo meu "ficante".

Ele não era feio, era um garoto um pouco mais alto que eu cabelo crespo oque dava a ele um certo charme, moreno e sorriso radiante, era policial.

Mas oque ele tinha de bonito não tinha de atitude, 2 meses que a gente se fala e nem beijo ele me dá, e eu uma dama não vou tomar atitude euem.

Eu e Bárbara finalmente nos sentamos, pedimos alguns drinks, Bárbara pediu uma caipirinha de morango e eu um vinho.

E assim seguiu a noite, altas risadas, finalmente alguma atitude do garoto e Bárbara dando flertes com Miguel.

Ia questionar a garota depois, afinal eu não poderia ficar sem saber quem ela estava ou não pegando!

[...]

Já era 00:30 quando chegamos em casa, os meninos haviam deixado a gente de carro, Eu estava bem sóbria, afinal não bebi mais que duas taças de vinho, já Bárbara não posso dizer o mesmo... Ela cheirava a puro álcool.

Enquanto Bárbara tomava banho eu ia fazendo algo para ela comer e arrumando umas coisinhas.

Subo com um pão na chapa com queijo e mortadela para a garota, mas ao chegar vejo ela já deitada dormindo, eu não ia acorda-la então apenas desci e comi o misto assistindo Gossip Girl.

Dando 3:00 ouvi um barulho, claro que me assustei afinal eu já estava dormindo praticamente no sofá. Mas quando olho era apenas Wanderley.

-Opa, desculpa te acordar-diz o mais velho.

-Não precisa se preocupar, tá tudo bem -sorrio. -como o Oli tá?

-Tava bem alterado quando eu deixei ele em casa, mas ele consegue se virar, não chegava a cheirar álcool.

-Bom... Isso é bom. -sorrio.

-Dorme no quarto do Milo, ele não vai voltar hoje mesmo.

-É acho que vou -rio -como foi lá?

-Bem, sinceramente tenho certeza que rolou um clima entre Milo e Olivier.

-CALMA CLIMA?!

-Pse ,eles tavam se olhando quase comendo um ao outro, não me surpreenderia se algum deles chegassem amanhã dizendo que eles transaram.

Sinceramente eu fico chocada, como assim meu irmãozinho tava de paquera com Milo?! Fiquei batucando aquilo até dormir. Afinal Olivier não era desse tipo, que eu saiba ele nem pega ninguém!

StreamerWhere stories live. Discover now