Capítulo 13

245 25 29
                                    

⚠️ ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM MENÇÃO A SEXO ORAL, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA!⚠️ (quando iniciado colocarei um 🔞 e finalizado colocarei a mesma "sigla")

Milo Castello

No momento estou olhando o celular enquanto os Florence não chegavam. Pra resumir: nosso "grupo" resolveu se reunir para assistir um filme, mas os Florence estavam atrasados como sempre. Eu estava sentado no sofá do cinema esperando os Florence chegarem, Bárbara pegar a pipoca e Wanderley voltar do banheiro.

Se Amelie soubesse que eu já fiz isso com o Oli muito provavelmente ela me mataria, me mataria mais ainda se soubesse que foi semana passada! Não posso evitar de corar ao lembrar do que aconteceu, graças a deus eu estava sóbrio o suficiente para l...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Se Amelie soubesse que eu já fiz isso com o Oli muito provavelmente ela me mataria, me mataria mais ainda se soubesse que foi semana passada! Não posso evitar de corar ao lembrar do que aconteceu, graças a deus eu estava sóbrio o suficiente para lembrar daquele dia, afinal foi simplesmente maravilhoso!

Não consigo pensar muito nisso visto que algum tempo depois Wanderley e Bárbara voltam e começamos a conversar sobre uma adorável e nem um pouco desconfortante assunto. Sexo, virgindade e coisa do tipo.

Aquilo virou praticamente um eu nunca sem bebida, por sorte Amelie e Olivier chegaram e caralho...

Olivier tava um gostoso! Não que ele não fosse ele era e muito mais os coturnos pretos, a calça de cargo também preta e a camiseta preta com um demônio vermelho estampado o deixava além de estiloso muito valorizado.

Entrando para assitir o filme percebemos que a merda do filme era mais dezoito, e entramos de boa afinal todos tínhamos mais de dezoito, o mais novo era eu com 21 anos mas isso não deixava para trás que ia ter MUITA cena explícita não de matança nem nada mais sim de sexo.

Não que isso fosse algo ruim mais querendo ou não era meio que um alerta pro meu amiguinho lá de baixo... Mas fazer oque né? Afinal eu já havia pagado e era caro o ingresso, não ia jogar dinheiro fora porque fiquei excitado no cinema, qualquer coisa eu saio pro banheiro e cabo! Afinal hoje por algum motivo o shopping fecha às 17:30 bem na hora que o nosso filme acaba.

E bom deu o horário para o nosso filme e então logo subimos, Wanderley e Amelie discutiam sobre quem era mais gostoso Brad Pitt ou Jonhny Deep enquanto Bárbara apenas seguia para a sala junto comigo e Olivier.

[...]

Eu estava completamente excitado ,quando eu vi que o filme tinha cenas quentes digamos por assim dizer não imaginei que eram tão explícitas! Tipo caralho sabe? Aquilo parecia até um pornô, as coxas se chocavam e ela gemia tão alto que é provável que outras seções estejam ouvindo. Mas não foi aquele meu ponto fraco e sim as coxas do cara, afinal elas me lembravam bastante as coxas de Olivier visto que ambas eram macias e robustas, cheia de carne para apertar e amassar, dar beijos, mordidas e chupões tudo oque tem direito.

Eu não podia estar mais ali, eu precisava imediatamente de alívio e eu sei que não demoraria muito, então sem dizer nada a ninguém apenas levanto e sigo até o banheiro, chegando lá me deparo com um banheiro extremamente limpo oque me surpreende afinal ele era tão limpo que dava até para sentar no vaso!!

Mas então antes de entrar em qualquer um dos banheiros sinto uma mão pousando em meu ombro e quando me viro era Olivier, acho que eu estava tão desesperado que não vi Olivier me seguir.

-Milo você tá bem? Você saiu sem avisar ninguém eu fiquei preocupado...

-Eu tô bem Olivier só preciso ir pro banheiro rapidinho -Digo suando frio, afinal necessitava de alívio rápido!

-Milo certeza que você tá bem? Você tá suando frio... Olha me diz oque você tem eu posso te ajudar! -Ouvindo isso engulo saliva, afinal como dizer para Olivier que eu estava excitado tipo tá bom a gente fez sexo mas era enquanto ambos estavam bêbados, não tenho atitude para isso, pelo menos não com Olivier.

-Sim Oli eu só preciso... -ate eu falar já era tarde demais, Oli já estava com o olhar na minha coisa e soltou um "ah" ,não posso evitar de ficar vermelho aquela era uma situação constrangedora demais.

🔞
.
.
.

Sem mais nem menos Oli me puxa para o primeiro banheiro aberto que ele encontra, tranca a porta e eu fico com uma cara de ponto de interrogação, afinal não dava para fazer aquilo aqui, era um lugar muito pequeno não tinha como.

-Senta -Olivier me diz.

-Mas Oli... - tento reclamar.

-Senta -Oli diz seco, oque sinceramente me deu um pouco de medo, afinal ele era sempre calmo, até em situações estressantes, então eu obedeci ele e sentei no vaso.

-Abre as pernas -Olivier diz se ajoelhando.

-Oli olha vo- sou interrompido antes de terminar minha frase.

-Abre as pernas Milo -Apenas abri, Olivier mal tinha brijado quem dirá feito isso então eu obiviamente  fiquei nervoso, não por mim mais por ele. Mas ele insistiu tanto que eu apenas fiz tudo que ele mandou.

Não sei em que momento chegamos aqui mais Olivier estava no momento ajoelhado entre as minhas pernas me pagando um boquete que por Deus! Eu nunca havia ganhado um boquete tão bom, e sinceramente me surpreendo já que seria a primeira vez de Olivier fazendo aquilo.

Curtos gemidos saiam da minha boca toda vez que Olivier envolvia sua língua em minha glande, ele descia a boca até onde ele conseguia e as vezes tentava ir mais fundo oque ele não conseguia, talvez a boca de Olivier fosse pequena demais, afinal meu pênis não era lá essas coisas.

Minhas mãos agarraram os cabelos de Olivier e empurraram sua cabeça mais fundo, eu sentia a garganta de Olivier, suas bochechas estavam vermelhas seus olhos fechados com alguns respingos de lágrimas. Talvez eu tivesse pegado pesado. Mas mudo de ideia quando vejo Olivier subir novamente e pedir para que eu fizesse o mesmo movimento, oque me deixa surpreso mais eu apenas faço.

Durante os movimentos ele nunca parava de mexer sua língua, enquanto eu praticamente fodia a boca dele ele apenas continuava os movimentos, e não demorou muito para meu ápice chegar, tudo se esvazia na garganta de Olivier e eu apenas solto um suspiro de alívio. Provavelmente ficamos ali por uns 5 minutos ou mais, perdemos uma boa parte do filme naquilo.

Olivier estava limpando todo e qualquer resquício meu que teria sobrado em seu rosto enquanto eu abotoava minha calça, depois de ambos prontos saímos dali o mais rápido possível.

.
.
.
🔞

Saindo do banheiro trombamos com Wanderley, que apenas nos olhou do pé a cabeça com um olhar de "oque vocês estavam fazendo?".

-Olha, se vocês forem transar no banheiro ao menos arrumem os cabelos, se Amelie descobre vocês estão mortos! -Solta Wanderley.

-OQUE?! -Grito, obviamente me assustei ,afinal não esperava aquilo e então olho para Olivier que estava parecendo um tomate de vermelho e com os lábios rosados e então percebo que Olivier não arrumou o cabelo dele, ou seja o cabelo dele estava completamente desarrumado entregando oque supostamente havíamos feito.

-Olha meninos, eu não sou bobo nem nada, tudo bem vocês se pegarem! Só tentem ser mais discretos ok? -Ele anda até Olivier arrumando seu cabelo- Agora vamos se não as meninas vão desconfiar.

Seguimos então até a nossa sala e nós sentamos, o filme foi legal, não teve mais situações como aquela ,depois do filme acabar apenas damos umas voltas no shopping até irmos para casa, graças a Deus as meninas não desconfiaram de nada, apenas acharam que eu estava passando mal.

O dia ocorreu bem e melhor ainda quando eu lembro do que Olivier fez, não posso deixar de sorrir ao lembrar daquela incrível visão.

StreamerHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin