Capítulo 19

148 15 30
                                    

Sabe quando você está a beira da morte?

Pronto para morrer

Sem esperança

Sem nada...

Mas então derrepente você... Bom, vou deixar você ver por si só.

.
.
.
.









Já fazia um mês desde o coma do jovem Cohen, fãs mandavam mensagens de apoio todo dia. Amigos o visitavam frequentemente, colegas do trabalho mandavam boas energias para o garoto. Afinal alguém querido não podia ser perdido.

Joui, o jovem asiático ao qual tinha um caso o visitava todo dia, conhecia todos do hospital e frequentemente deixava algo para o Cohen, desde flores a objetos de valor.

Liz e Thiago o viam 3 vezes por semana, por seus trabalhos não baterem com o horário de visita eles acabavam por vê-lo em seus horários de almoço.

Arthur visitava o garoto todo final de semana, ficando até o horário de saída. Sempre que ia levava consigo foto Polaroid, um vício do cabeludo.

E Olivier o visitava 4 vezes por semana, sempre levava consigo Violetas roxas, pois em uma de suas conversas lembrava do garoto tê-las mencionado em uma conversa. Mesmo eles tendo se conhecido a pouco tempo ambos tinham uma conexão, algo que nem eles sabiam explicar.

Talvez fosse por isso que olivier o via como um pai

[...]

OLHOS SEMPRE ABERTOS

Lá estava ele, Doutor Veríssimo  em mais uma troca de soro, visto que seu mais novo paciente estava em coma ele diariamente trocava seu soro, Veríssimo era do tipo que odiava mandar seus residentes para fazer coisas do tipo, ele gostava de ver como seu paciente reagia e se ele reagia, precisava estar sempre de olho. Coisa que um residente não faz.

- Senhor Veríssimo, um tal de Joui veio visitá-lo, posso liberar a entrada? -Disse uma enfermeira, conhecida por todos ali por seus conhecimentos e sua astúcia. Cibele era seu nome.

Logo, o médico olha o relógio do quarto.

- Daqui meia hora, o horário de visita começa daqui a meia hora. 

A enfermeira apenas acena, em concordância e sai do quarto.

Aquele curto período em que Veríssimo não olhava o jovem foi o suficiente para perder muita coisa, ao olha-lo melhor percebe seus olhos se abrindo, sua respiração estava desregulada mesmo com o aparelho.

Veríssimo o olha apavorado, não entendia como alguém com 50% do corpo queimado estava acordando, principalmente em tão pouco tempo.

- CIBELE - grita o homem, e logo a garota que mal havia saído já estava na porta novamente. - Chame-o, pode deixar ele vir.

Diz ainda olhando o garoto desnorteado, que provavelmente nada entendia.

Após um tempo todos foram comunicados e até divulgado que o famoso streamer César Cohen havia acordado de seu coma.

Um milagre que aconteceu com o garoto.

Porém tudo tem suas consequências, e o jovem pagou caro para sobreviver...

[...]

Cesinha vivo, POR ENQUANTO

StreamerWhere stories live. Discover now