Primeiro dia

192 19 1
                                    

Capítulo anterior

Sem hesitar, a garota pegou suas coisas e foi direto para o elevador.

Agora

Dizer que Midoriya estava confuso seria um eufemismo. 

Fazia cinco minutos desde que ele e Blizzard saíram do telhado de sua agência e ele não tinha absolutamente nenhuma pista de onde era o destino deles. Ele nunca tinha estado nesta parte da prefeitura antes, então não havia nenhum ponto de referência que ele pudesse reconhecer. E para tornar as coisas ainda mais difíceis, ele foi completamente incapaz de reduzir a distância entre ele e seu aparente mentor durante a semana. Embora sua velocidade fosse respeitável, havia uma lacuna óbvia em suas habilidades.

A mulher não disse nada para ele o tempo todo. O único reconhecimento dela que ele recebeu até agora foram as poucas vezes que ela olhou para trás para ver se ele ainda a estava seguindo. Na verdade, ele estava começando a ficar preocupado. Ele já estava na metade de seu limite e aparentemente não havia fim à vista. Além disso, ele estava começando a se sentir um pouco sem fôlego. 

De repente, e sem nenhum tipo de aviso, a mulher fez uma curva fechada em um beco. Midoriya reconhecidamente teve um pouco de dificuldade em mudar de direção tão duramente, mas ainda conseguiu acompanhar. 

Outro minuto se passou antes que ele visse Blizzard correndo perto do que parecia ser uma espécie de ferro-velho. Com o fim de sua jornada agora à vista, o adolescente de cabelos verdes engatou outra marcha e rapidamente se colocou ao lado dela. 

Uma vez que eles estavam lado a lado, ele finalmente foi capaz de absorver completamente a aparência dela. A mulher vestia um macacão igual ao que ele usava, só que a paleta de cores era mais escura. Ela tinha comprimento do queixo, cabelo verde escuro. Olhos esmeralda da mesma cor que os dele. E mesmo que os dois corressem em alta velocidade, ele poderia dizer que eles tinham aproximadamente a mesma altura.

'Honestamente, posso ver porque todos pensam que somos parentes.'

- Isso não foi muito difícil para você, foi? - Blizzard perguntou a ele em tom sério enquanto ela cruzava os braços. 

- N-não senhora. Só consigo correr sem parar por cerca de onze minutos antes de precisar fazer uma pausa - Ele respondeu nervosamente.

- Eu vejo - A mulher acenou com a cabeça antes de apontar para o chão - Está vendo aquela pilha de lixo ali? - Ela apontou para uma montanha de sucata velha que definitivamente tinha visto dias melhores.

- Sim.

- Você é capaz de trazer tudo até aqui?

- Sim, senhora.

- Você tem 30 segundos - Ela pediu.

O menino simplesmente atendeu às exigências dela e correu em direção a pilha de sucata. Mesmo que estivesse dentro de seu limite de velocidade, levar essas coisas tão rápido não era exatamente um passeio no parque. Uma vez que a pilha de sucata estava bem na frente dos dois, Blizzard deu a ele um olhar curioso que ele realmente não conseguia identificar. 

- Eu quero que você jogue tudo isso o mais longe que puder.

- Espere, isso é seguro? Alguém pode se machucar.

Um breve silêncio se passou antes de Blizzard soltar uma leve risada. Ele realmente não vê o que a heroína profissional achou tão engraçado nisso. A última coisa que ele queria era ferir alguém por ser irresponsável com sua peculiaridade. 

- Não se preocupe, a equipe só aparece à noite, então você não tem nada a temer. Eu venho aqui o tempo todo para treinar minha peculiaridade para saber como as coisas funcionam por aqui. Portanto, não tenha medo de se soltar.

Speed - O homem mais rápido do mundo Where stories live. Discover now