Um encontro real

51 4 1
                                    

Capítulo anterior

Eventualmente, os dois se separaram e pegaram seus trens individuais para casa.

Agora

"Notícias de última hora direto de Tóquio! O 'Seguidor de Stain' ataca novamente. Esta manhã, o herói profissional Sr. Brave foi encontrado gravemente ferido na parte leste da cidade após um breve encontro com o conhecido serial killer. No momento, ele ainda está em estado crítico e ainda não há nenhuma palavra sobre quaisquer possíveis pistas sobre o paradeiro do homem que se autodenomina “Rival”. Os cidadãos da área são incentivados a permanecer vigilantes e denunciar qualquer atividade suspeita às autoridades locais.” A voz do locutor podia ser ouvida na televisão da sala. 

- Droga, outro? - Tokage pensou enquanto caminhava pelo corredor.

“Além disso, mais um misterioso atentado a bomba na província de Ishikawa. São três no último mês e a polícia ainda não identificou os responsáveis ​​por esses atos atrozes de vilania.”

- Que porra! - Nanao Tokage disse de seu lugar no sofá enquanto comia um punhado de pretzels. A mulher teve os próximos dias de folga das aulas e decidiu passar o tempo livre em casa - As coisas com certeza estão ficando fora de controle, não estão?

- Eu direi - O irmão Tokage mais novo concordou. 

- Então... por que você se embonecou? - A mulher perguntou em um tom ligeiramente invasivo. Era raro ver a garota vestindo algo que não fosse um short de ginástica e uma camiseta quando ela não tinha escola. E a julgar pela maneira como ela estava vestida, ela definitivamente queria impressionar alguém.

- Em lugar nenhum, apenas saindo com alguns amigos - A irmã mais nova manteve sua resposta simples e tentou sair correndo porta afora. Conhecendo sua irmã, ela tentaria se intrometer em sua vida pessoal. E a última coisa que ela queria era que ela descobrisse que iria a um encontro, entre todas as coisas.

- Com certeza você é….

- De qualquer forma... vejo você mais tarde. Divirta-se aproveitando e certifique-se de reabastecer os pretzels do papai antes que ele chegue em casa.

- Até mais, nanico! - Foi tudo o que ela conseguiu dizer antes de Tokage fechar a porta atrás dela.

Sem perder o ritmo, a irmã mais velha do Tokage pegou seu telefone e foi até sua lista de contatos. Ela já sabia que sua irmã estava tramando algo baseado em como ela estava agindo. E não havia nenhuma maneira no inferno que ela não iria descobrir o que era. Com um rápido deslizar do dedo, a estudante universitária de cabelos verdes apertou o botão “ligar” em seu telefone e segurou o aparelho perto do ouvido.

- Olá? - A voz de Tetsutetsu disse do outro lado da linha.

- Tetsutetsu, como você está?! Você já cortou esses cílios?

- Estou bem, Nanao…. O que você quer?

- Por que você assumiu automaticamente que eu queria alguma coisa? O quê, uma garota não pode simplesmente ter uma conversa amigável com seu irmãozinho comedor de ferro favorito?

- Nós dois sabemos que não é assim que você opera.

- Sim você está certo - A mulher concedeu - De qualquer forma... você não saberia o que Setsuna está fazendo hoje, não é?

- Não... - O garoto de cabelos prateados hesitou um pouco. Para seu crédito, Tetsutetsu era um cara muito honesto. Mas isso também significava que ele era um mentiroso nada estelar.

Speed - O homem mais rápido do mundo Where stories live. Discover now