Esclarecimento

57 1 0
                                    

Capitulo anterior

Todos acenaram rapidamente para o homem antes que Midoriya e Iwasaki fossem conduzidos para o corredor pela Recovery Girl. Embora ainda estivessem um pouco céticos, todo o grupo estava mais do que interessado em ver qual seria o resultado disso.

Agora

Depois que Midoriya e Iwasaki tiraram o sangue, a Recovery Girl levou vinte e cinco minutos para processar os resultados e voltar para a sala. A atmosfera mudou rapidamente e Midoriya pôde sentir seus batimentos cardíacos aumentando rapidamente com nervosismo e expectativa. Era como se ele estivesse preso em algum espaço estranho. Aquele em que ele estava ansioso e com medo de ouvir exatamente o que estava naquele pedaço de papel. 

- Então... qual é o veredicto?

Do outro lado da sala, Iwasaki também não estava muito melhor. Estes últimos dias não foram exatamente fáceis para ela. E ela ainda estava tentando entender tudo isso. A mulher não teve apenas que lidar com a descoberta da verdade sobre o destino de sua irmã. Ela teve que aceitar a ideia de que sua peculiaridade foi roubada e dada ao seu próprio aluno. No fundo, a mulher tinha a sensação de que era verdade. Todos os sinais pareciam apontar nessa direção. Mas isso não tornou menos difícil de acreditar. 

O tempo pareceu parar antes que Recovery Girl soltasse um breve suspiro e lançasse um olhar curioso para as duas greenettes - Fiz o teste duas vezes só por segurança e confirmei com um dos outros médicos do laboratório. Ambos os conjuntos de células... são iguais - Ela anunciou, parando por um momento para fazer uma pausa antes de continuar - Posso confirmar que as células alfa positivas no corpo de Midoriya são na verdade de Reina. Os irmãos geralmente compartilham cinquenta por cento de seu DNA entre si. E esse é exatamente o caso com ambas as amostras.

O silêncio caiu sobre a sala enquanto todos paravam por um momento para absorver as palavras da heroína curativa. Ninguém sabia exatamente o que dizer nesta situação. Suas suspeitas/medos foram confirmados e agora era uma questão de o que fariam a seguir. 

- Bem... acho que todas aquelas piadas sobre sermos parentes não eram tão erradas, afinal - Iwasaki finalmente quebrou a tensão com um leve sorriso no rosto.

- S-sim... acho que sim... - Midoriya respondeu com um sorriso vacilante - Então o que acontece agora? - ele perguntou nervosamente.

- Nada - Recovery Girl rapidamente tranquilizou o garoto - Só precisávamos confirmar se tudo isso era verdade ou não. Agora que fizemos isso, podemos encerrar este assunto.

- Eu vejo.

- Com licença, Midoriya, mas tudo bem se eu conversar com você por alguns minutos? - Iwasaki olhou para o menino.

- Sim, estou bem com isso - O menino então disse antes de se levantar.

- Há uma sala do outro lado do corredor que estou usando como escritório durante o dia. Vocês dois podem conversar lá - A heroína idosa disse a eles.

- Depois que você e Iwasaki-kun conversam, eu esperava que você e eu pudéssemos conversar também - Nezu disse

Midoriya simplesmente assentiu antes de ir embora. Midoriya estava curioso para saber o que Iwasaki queria dizer a ele. Algumas coisas surgiram em sua cabeça e nenhuma delas foi particularmente agradável. Mas, em sua opinião, era melhor acabar logo com isso.

Quase dois minutos depois, os dois usuários de velocidade estavam dentro do referido escritório e Iwasaki rapidamente trancou a porta atrás dela. Os nervos já agitados de Midoriya pioravam a cada segundo que passava e ele não tinha ideia do que a mulher estava prestes a lhe dizer. Houve um silêncio dolorosamente constrangedor entre os dois que pareceu durar uma eternidade. 

Speed - O homem mais rápido do mundo Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt