Salvando um conhecido

95 8 0
                                    

Capítulo anterior

- Parece bom para mim! - Tokage aplaudiu antes de se levantar e dar ao homem um sorriso largo

Agora

Quase parecia um dia perfeito quando o grupo de heróis e estagiários finalmente se encontraram para o passeio da tarde. O sol estava brilhando, a temperatura estava perfeita e havia nuvens suficientes para fornecer um pouco de sombra confortável.

O grupo de quatro não perdeu tempo para trabalhar e passou a primeira hora patrulhando a rota combinada. Havia algumas pessoas fora de casa hoje, e não faltaram aplausos e saudações de fãs e transeuntes.

“Nós amamos você, Edgeshot!”

"Você também Blizzard!"

“Quem são aqueles outros dois?”

“Acho que reconheço aquela rapariga do Festival Desportivo da UA.”

“Ah sim, a peculiaridade dela é selvagem como o inferno!”

“Mas não reconheço aquele cara mascarado. Talvez ele seja o novo ajudante da Blizzard?”

Tokage decidiu aproveitar o momento e deu aos espectadores um aceno rápido e um sorriso. A fama não era sua prioridade número um quando se tratava de se tornar uma heroína. Mas certamente foi bom ser reconhecido. Midoriya, por outro lado, ficou feliz por ninguém poder ver seu rosto sob o capacete. Caso contrário, eles teriam visto a notável quantidade de rubor em suas bochechas sardentas.

- É meio estranho ter um monte de pessoas aleatórias sabendo quem você é - Tokage disse quando eles viraram a esquina.

- Eu concordo, mas é algo com o qual você terá que se acostumar - Edgeshot disse a ela.

- Lembre-se de não deixar coisas como essa subirem à sua cabeça - Blizzard foi o próximo a falar - Muitos jovens heróis ficam muito envolvidos com a fama que vem com nossa linha de trabalho. Admito que depois da minha estreia fiquei bastante sobrecarregado com toda a atenção.

- Ah sim, eu me lembro disso - afirmou Midoriya.

Foi há cerca de cinco anos, quando a heroína de cabelos verdes a fez entrar na cena do herói. Ela e sua irmã salvaram um grupo de duzentos passageiros presos em um navio afundando na baía de Tóquio. Foi uma grande notícia por algumas semanas e foi o evento que rendeu aos irmãos o título de “Irmãs Velocistas”.

- Sim, foi o meu primeiro grande trabalho depois de me ter formado na UA. Se bem me lembro, só tive minha licença de herói profissional por cerca de um mês quando isso aconteceu.

- Uau, eu não sabia que você estudava na UA - Tokage olhou para a mulher - Não me lembro de ter visto você participar do Festival de Esportes.

- Eu não duvidaria. Isso foi há alguns anos, e o mais longe que cheguei foram as semifinais na fase do torneio no meu segundo ano.

-Acho que sou o estranho - O homem de cabelos prateados brincou.

- Onde você estudou, senhor?

- Eu fui para Ketsubutsu. Seu professor de sala de aula, Vlad King, foi para lá na mesma época que eu, se bem me lembro.

- Uau, mundo pequeno - O usuário do 'divisor de cauda de lagarto' riu.

Pouco antes que alguém pudesse comentar, um grito alto de cerca de oitenta metros à frente deles chamou sua atenção. O grupo olhou para frente e viu um jovem vestido com uniforme escolar saindo correndo de um beco próximo. O menino tinha cabelo preto em um corte de tigela e olhos cor de rosa. E pelo que parece, ele estava com pressa.

Speed - O homem mais rápido do mundo Where stories live. Discover now