Tempo para relaxar

104 13 0
                                    

Capítulo anterior

Com um último aceno, o grupo de quatro voltou à agência para um descanso e relaxamento muito necessários.

Agora

De volta à agência, o grupo acabava de entrar no prédio. Tokage ficou impressionado com o layout geral do lugar e como tudo parecia extravagante. A agência da Edgeshot tinha toda a vibração “ninja”, mas a da Blizzard tinha mais um toque de “japonês moderno”. 

Uma vez lá dentro, os quatro foram para o escritório da mulher de cabelo verde e não perderam tempo cavando em suas refeições preparadas. Para Midoriya e Tokage, ver o herói número cinco sem sua máscara de assinatura foi um choque. Eles tinham certeza de que os tablóides de todo o país pagariam muito dinheiro para obter uma foto do cara em seu estado atual. Pelo menos agora eles poderiam dizer que faziam parte dos poucos selecionados que puderam vê-lo pessoalmente. 

- Esta comida é maravilhosa, Blizzard. Por favor, dê meus cumprimentos ao chef - Kamihara disse entre as mordidas.

- Eu vou ter certeza de passar a palavra adiante - Iwasaki sorriu.

- Sim, a comida é incrível! - Tokage comenta.

- Obrigada. Então, você e Midoriya-kun são colegas de classe?

- Claro que sim!

- Bem, o fato de vocês dois se conhecerem deve ser benéfico durante esta semana. É uma sorte termos nos encontrado.

- S-sim - Midoriya assentiu nervosamente.

- Você certamente deixou uma boa impressão durante o Festival de Esportes, Midoriya-san. Você derrotou completamente o filho de Endeavor e o irmão mais novo de Ingenium. Eu não ficaria surpreso se você recebesse ofertas de alguns dos heróis entre os dez primeiros.

- E-eu recebi - O menino admitiu - Alguns dos principais heróis me enviaram um pedido, mas este foi o melhor lugar para eu vir.

- Concordo - O homem de cabelos prateados assentiu - Sua partida contra aquele garoto Bakugou também foi um espetáculo.

Tokage notou a maneira como as mãos do garoto pareciam ficar tensas com a menção de sua luta com Bakugou. Ela sabia que era um ponto dolorido para ele, então ela rapidamente tentou pensar em uma maneira de mudar de assunto. No entanto, Katsuragi foi o primeiro a falar.

- Sim, Midoriya-kun fez uma boa exibição. Ele exibiu seus talentos e teve um desempenho bastante admirável, se é que posso dizer isso.

- A palavra na rua é que Best Jeanist contratou aquele garoto Bakugou como estagiário. Eu sei que ele tem um histórico de reformar jovens problemáticos, mas ele pode ter muito trabalho com isso. Você viu que o caminho tinha que ser acorrentado como uma fera?

- Sim, era bastante perturbador de se olhar.

Midoriya teve que se perguntar se ele foi transportado para alguma realidade alternativa. Havia realmente pessoas que não aprovavam o comportamento de Bakugou? Esta pode ter sido a primeira vez em toda a sua vida que ele ouviu um adulto não elogiar abertamente o menino por simplesmente ser incrível. Talvez houvesse alguma esperança para este mundo, afinal.

- O cara é um idiota total. Todos em nossa classe concordam que Moptop deveria ter vencido - Tokage sorriu para seu companheiro de cabelos verdes. 

Tudo o que Midoriya pôde fazer foi corar com o que sentiu ser um elogio imerecido. Levando a garota a soltar uma risada rápida ao vê-lo ficar nervoso. 

- E-então, como está indo seu estágio até agora? - O menino desviou.

- Muito bom. Edgeshot me deu uma lição valiosa esta manhã sobre o que fazer quando se trata de usar minha peculiaridade em uma luta. Já tenho algumas ideias de como posso melhorar que estou ansioso para experimentar.

Speed - O homem mais rápido do mundo Where stories live. Discover now