Pego

39 2 0
                                    

Capitulo anterior

- Bakugou?!

- Deku?!

Agora

~Prefeitura de Saitama algumas horas depois~

Foi mais um longo dia para Iwasaki e Shinya. Os dois heróis estavam vasculhando outra pilha de papéis e arquivos enquanto faziam o possível para identificar possíveis pistas em sua investigação. Desde o último dia do estágio estudantil, a investigação conjunta com o departamento de polícia local continuou chegando a becos sem saída. 

O primeiro ocorreu no próprio dia do ataque. Pouco depois de ser levado à delegacia para interrogatório, o suposto homem-bomba conseguiu dominar um dos guardas encarregados de vigiá-lo. Nenhum dos dois estava lá quando isso aconteceu. Mas, pelo que lhes foi dito, o homem conseguiu pegar a pistola do guarda e se matou ali mesmo, no meio da delegacia. Este foi o primeiro grande obstáculo. Como o homem decidiu tirar a própria vida, não havia absolutamente nenhuma chance de arrancar dele qualquer informação. A única informação interessante que chegou ao homem foi que ele não tinha peculiaridades. 

O segundo grande obstáculo foram os próprios explosivos. Depois de enviarem o material para análise, o que receberam foi certamente interessante. A substância que o criminoso agora falecido tinha amarrado ao peito era diferente de tudo que já havia sido visto antes. Na verdade, a própria equipe de cientistas ficou completamente perplexa. Aparentemente, este gel azul claro foi sintetizado de tal forma que tornou quase impossível descobrir exatamente do que era feito. Além disso, tinha quatro vezes o poder destrutivo da dinamite, mal tinha um terço do peso e era praticamente indetectável pelos meios normais. 

Quem quer que fosse o fornecedor desta estranha nova substância, era realmente alguém a ser temido. 

- Não posso acreditar que não tenhamos descoberto uma única pista nesta investigação - Kamihara soltou um suspiro cansado depois de colocar a pilha de papéis que segurava sobre a mesa.

- Concordo - Iwasaki assentiu - Os próprios explosivos são um mistério suficiente. Mas esse cara obviamente fazia parte de um grupo maior. Não há dúvida de que estas pessoas também são responsáveis ​​pelos bombardeamentos que têm ocorrido ultimamente.

- Sim, seria o máximo desde então. E pensar que existe um grupo de pessoas dispostas a cometer atos tão hediondos de violência. Isso é realmente terrível.

- É quase como se tivéssemos voltado ao século XXI-

A heroína de cabelos verdes foi interrompida quando a porta de seu escritório se abriu de repente. Ali estava Madoka Ozehana, também conhecida como Ember. O usuário do ‘controle de chamas’ estava ofegante e parecia bastante perturbado - Chefe, tenho más notícias!

- O que é? - Iwasaki perguntou à mulher. O que quer que fosse, tinha que ser sério para deixá-la longe de todas as pessoas tão abaladas.

- Eu estava navegando pela 'Hero Network' quando uma chamada de alerta nacional foi emitida. Houve um ataque... e um sequestro!

- O que?! - Ambos os heróis disseram simultaneamente.

- O que está acontecendo? Quem está faltando? - Iwasaki rapidamente o seguiu. 

- É a ‘Liga dos Vilões’. ..eles têm Midoriya!

De volta ao acampamento

Não muito depois da partida dos vilões, os paramédicos e bombeiros finalmente chegaram.

Dos quarenta alunos no total, dezesseis estavam inconscientes e em estado grave devido ao gás. E um por ter sido nocauteado. Outros quatro ficaram feridos, sendo eles Tokage e Tetsutetsu, Kirishima e Tsuburaba. Dezessete saíram ilesos, fisicamente. E faltaram dois...

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora