Terminando o encontro

37 3 2
                                    

Capítulo anterior

Com um último aceno, eles se despediram dele e prometeram aparecer no orfanato depois que o acampamento de treinamento de verão terminasse.

Agora

Agora que já tinham comida nas entranhas, os dois adolescentes encontraram um banco vazio em uma área menos povoada do parque próximo para sentar e relaxar os pés. Os dois estavam se divertindo muito até agora e estavam muito felizes com o resultado do primeiro encontro oficial. 

Vendo que os dois agora tinham um pouco de privacidade, Tokage decidiu aproveitar esse momento. A garota de cabelo verde se aproximou de Midoriya e apoiou a cabeça em seu ombro enquanto entrelaçava os dedos. 

- Eu me diverti muito até agora, Izuku.

- Eu também - Ele respondeu honestamente. Em circunstâncias normais, estar tão perto de uma garota o deixaria numa bagunça. Mas considerando que eles passaram cerca de metade do passeio de mãos dadas, Midoriya se viu capaz de manter a calma pela primeira vez. 

- Obrigado mais uma vez por me dar este adorável pelúcia de raptor. Mal posso esperar para adicionar à minha coleção.

- Coleção? - Ele inclinou a cabeça em confusão.

- Eu... posso ou não ter uma coleção de bonecos e estatuetas com tema de dinossauros no meu quarto - Um tom rosa quase imperceptível apareceu nas bochechas da garota quando ela admitiu. 

- Oh entendo - O menino respondeu. Alguns breves segundos de silêncio permaneceram no ar entre eles antes que Midoriya finalmente criasse coragem para abordar um assunto que esteve em sua mente o dia todo - E-então, uh... eu sei que este provavelmente não é o melhor momento para perguntar isso. M-mas uh... nós somos...

- Namorados? - A garota terminou a pergunta para ele - Bem, este é o nosso terceiro encontro. E é bastante óbvio que nós dois gostamos um do outro. Portanto, não acho que dizer que sim seja muito errado.

- Terceiro? - Um Midoriya confuso afirmou. 

- Sim, estou contando esses dois primeiros “não-encontros” também - Ela encolheu os ombros.

Tudo o que o garoto pôde fazer foi dar uma leve risada diante da franqueza da garota - Acho que isso faz sentido.

Tokage não pôde evitar o leve sorriso que se formou em seu rosto com as palavras do garoto. Na verdade, ela estava feliz por ter sido ele quem tocou no assunto, porque ela mesma planejava fazê-lo mais tarde naquele dia. Mas agora que eles finalmente estavam conversando, não havia sentido em rodeios.

- Mas você tem certeza que quer namorar comigo? - Midoriya continuou enquanto girava os polegares.

- Por que eu não estaria?

- Bem, eu não tenho muita experiência quando se trata desse tipo de coisa. Quer dizer, eu nunca tive amigos antes e muito menos tentei namorar. E, honestamente, não sou o cara mais bonito que existe.

- Bem... já que estamos sendo honestos, eu também não tenho muita experiência em namoro. Quer dizer, a única referência real que tenho é ver minha tia brigar com meu pai semana sim, semana não. E minha irmã tem um péssimo gosto para rapazes, então ela não é exatamente o melhor exemplo a seguir. 

Houve um pequeno estrondo nos arbustos a poucos metros de distância deles, mas os dois adolescentes apenas atribuíram a algum animal pequeno ou algo assim.

- Ainda assim… - Midoriya continuou. Seu rosto lentamente ficando mais vermelho a cada segundo - Não me oponho totalmente à ideia de namorarmos.

- Bem, obviamente não - A garota revidou - Caso contrário você não teria concordado em sair comigo.

Speed - O homem mais rápido do mundo Where stories live. Discover now