1-Primeiras impressões.

2.3K 286 838
                                    

Oi meus peixinhos !!!!
Vamos começar?

Haaaa, eu estava tão ansiosa por hoje, e ainda mais ansiosa pra saber o que vocês vão achar essa nova aventura, e dos nossos Jikooks de Submersos.

Obrigada a quem já acompanha minha outra história.
E olá, seja bem vindo a que estou começando por aqui.

Não esqueçam do votinho, comentem, sejam muito bem vindos!
E já sabemos

Divirta-se !!!!

🏊🏻‍♂️❤‍

" Eu quero ser, eu vou ser
Tudo o que eles disseram que eu não poderia ser...
Tudo o que eu disse que queria ser "

🏊🏻‍♂️❤‍

Jimin...

- Bom dia margarida, hora de levantar. - Sinto o calor que vinham das janelas malditas que estavam abertas bruscamente, praticamente me cegando.

- Você sabe que eu ainda preciso da minha visão pra trabalhar, não sabe Taehyung? - cubo minha cabeça de volta com o lençol, mas logo sinto o meu corpo todo ficar descoberto. - Puta que pariu. Você não tem nada melhor pra fazer não?

- Além de olhar sua bunda branquinha e linda pela manhã, mas também te avisar que você 'ta atrasado pra recepção do novato? Não.

Olho pro despertador acima da cabeceira do lado da cama.

-Caralho! Porque você não me chamou antes? - me levanto correndo, procurando onde diabos minha cueca foi parar.

- Aqui - o vejo levantando pegando algo do chão, era a bendita cueca. - Eu nem sabia que você ainda estava em casa, de nada seu ingrato.

- Essa porra vai pro lixo quando eu chegar. - praticamente esporro o despertador.

- O despertador funciona Jimin, o que não funciona é você esquecer de ativá-lo, quando chega bêbado em casa as duas da manhã, mesmo sabendo que tem treinado no outro dia às sete.

Mal tenho tempo de ouvir as reclamações dele, sigo pro banheiro pra fazer uma higiene básica antes de sair. E só então os flashes da noite passada me vêm à mente.

- Cade? - olho pros lados olhando

- Quem? O coitado que você fez gritar feito uma cadela no cio? - sorrio ladino e confirmo que sim com a escova dentro da boca. - O encontrei quando eu e agradeça a ele, porque foi assim que eu sabia que você ainda estava em casa.

- Você foi correr? - ele assente que sim e se joga na cama. - Não me diga que não dormiu por causa dos gritos do... Ele te falou o nome dele?

- Nem me atrevo a perguntar mais, se você que os leva pra cama não sabe, pra que eu vou querer saber? - deu de ombros

- Tem razão, enfim. - balançar a cabeça indo pegar uma camisa apresentável. - Mas sim, não me diga que não dormiu por causa dos gritos do garoto. Nem eram tão escandalosos assim. E você dorme como uma pedra, não importa o barulho.

- Verdade, aquele da semana passada parecia que você estava exorcizando o coitado. Quando ele desceu e falou comigo na cozinha, eu disse "xau annabelle" - um fato sobre Taehyung, ele perde até a própria mãe, mas uma piada nunca.

- Ha... Então acho que deveria ter sido por isso que ele me disse se eu gostava de filme de terror - comentando juntando os pontos.

- O que você falou? - me pergunta rindo.

Submersos | JikookWhere stories live. Discover now