5- Furacões também se formam dentro de água

1.2K 180 264
                                    

Hey meus peixinhos!!!
Tudo bom com vocês?

Vocês acreditam em ficha limpa demais? 😶

⚠ Capítulo não betado, então podem me marcar se achar algum errinho, e sorry desde ja!

Não esqueçam do voto e de comentar!
Divritam-se!!!

❤🏊🏻

"Às vezes o lugar mais pacífico da terra é debaixo d'água, quando você se senta no fundo da piscina em silêncio,
mas não devemos esquecer
Furacões também se formam dentro dágua..."

🏊🏻

[..]

Jimin...

- Quanto? - seu peito subia e descia de forma descompassada, tentanto tomar o fôlego de volta.

- 15,36 segundos de diferença. - era a quarta volta dele, há dias ele tenta melhorar o tempo, mas não consegue, e sinceramente não vai, não assim a força.

- Merda! - arranca a touca frustado e a aperta com força entre as mãos.

O treino havia acabado a quase uma hora, ele me pediu ajuda para treinar depois do horário, queria melhorar o tempo, e pelo visto tinha alguma tentativa se matar de exaustão no processo.

- Jungk...

- Dory! A porra da Dory, não foi esse o apelido que você me deu? Me lembre todos os dias dessa merda de apelido, até eu fazer por onde merecer sair dele. - suas mãos ainda estavam em punho, os olhos pareciam dois buracos negros, havia uma vastidão de coisas perdidas dentro deles.

- Você me pediu pra te ajudar, eu entendo a sua vontade de melhorar, mas sabe quando você vai melhorar seu tempo com sua cabeça assim? - eu o olhava nos olhos, tendo os seus lumes raivosos e irritados me fitando como se buscassem por algo, que eu acho que nem ele sabe o que tem procurado.

- O que precisa agir é meus braços e pernas...

- Chega! - o interrompo. - Eu sei do que você precisa. Tem bom fôlego embaixo dágua Dory? - ele me olha confuso, e o peço pra esperar um minuto.

Quando volto ele estava sentado, com a cabeça entre as mãos, só me viu chegando quando eu já estava ao seu lado. Fica confuso ao me ver de sunga e camiseta.

- Vai entrar na água? - pergunta surpreso.

- Eu sei nadar. - tento brincar mas ele continuava serio. - Tem uma coisa que faço quando tudo ao meu redor ta afundando, quando o ar aqui de cima me sufoca. - explico

- Faria isso pelos demais, ou isso é só comigo? - seu tom de voz soou ríspido, mas eu não sei o que ele tem ultimamente. Porém, sou sincero.

- Não sei, os outros nunca precisaram, eles são mais abertos pra conversar que você, quando tem um problema. Mas como pra você não ta dando certo os outros meios, vamos a esse. - tento explicar já sabendo o porque de sua pergunta. - Mas e ai, vai vim ou não?

Ele fica me olhando desconfiado, mas se levanta e entra na água comigo. Preferi não tirar a camiseta, apesar de todas essas semanas Jungkook e eu termos nos tratado quase como se nada tivesse havido entre nós, não dava pra negar que esse nosso "quase" afetava mais do que devia.

Eu me controlo, principalmente nos treinos, mas minha mente é minha própria inimiga, ela me trai e volta aquele dia, ao beijo dele, ao toque de suas mãos em mim, e me faz ver que volta e meia eu estou olhando pra ele como não deveria, por sorte, eu realmente tenho que ta concentrado olhando pra ele treinando, mas graças aos céus que ninguém sabe o que se passa na minha mente quando o vejo saindo da piscina, com a agua correndo pelo seu corpo, ou sorrindo conversando descontraído, muito menos quando ele se vira pra mim sério, com aqueles olhos que mais parecem uma galáxia inteira.

Submersos | JikookWhere stories live. Discover now