Temporário- É mais difícil do que pensei.

940 126 58
                                    

Ei meus peixinhos, como vocês estão?
Sentiram saudades?

Antes de tudo, vamos a um ponto a se tocar: esses bônus Parte 1 e 2 foram UM PARTO minha gente.
Eu realmente me desdobrei pra acabar com eles, como expliquei na nota de mensagem eu fiquei sem meu teclado recentemente, então precisoi fazer pelo celular.
Gente é mais de 16k todinhos pelo celular.
Dito isso, tenha empatia por aquilo que você fala, VOTEM! Se possível e quiserem, comentem.

Mas se não, ao menos VOTEM!
Isso valoriza meu trabalho, valoriza a nossa troca também, porque sei que muita gente espera muito esse bônus.
Tem capítulos que tem + 300 visualizações, mas não chega a 100 votos.
É aquilo, eu tento fazer o meu melhor pra vocês, e tudo que peço em troca é esse segundinho do tempo de vocês pra votar, pois impulsiona a história e também me mostra que vocês estão gostando.
(Eu espero que estejam)

Bom, sem mais lenga, lenga.
Já dei minha xoradinha pra vocês que é de lei.
Vamos lá? Já sabe né?

Divirtam-se (ou? Ops)...

"Você é o meu trevo de quatro folhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você é o meu trevo de quatro folhas

Sim, eu posso sentir o seu toque
Eu lembro do seu beijo
Essas palavras machucam
Eu sinto sua falta ..."
Rainy Days - V.

🎾🏃🏻


- Voltem aqui, ou eu vou deixar os dois presos de castigo pelo resto do dia. - conversamos pelo meio da casa tentando alcançar os dois meliantes que corriam dele, sabendo bem que encontraram algo de errado. - Me devolvem isso - correu pela sala tentando pegar de volta a bendita proteção de borracha.

Se eles rasgassem teria que comprar outro e estava quase na hora do banho de Hoseok...

Mais um banho com Hoseok...

Por um instante, Taehyung cogitou deixar que eles rasgassem, poderia culpar os cachorros e assim evitaria por algumas horas outro banho com Hoseok. Um rosnado baixo lhe fez ver que não podia fazer isso, balançou a cabeça, pediu forças a Deus e piedade pela carne fraca. Voltou a correr atrás das duas pestinhas de seus filhos sem vergonha e sem tamanho, sequer sabia que o Tannie conseguia alcançar coisas tão altas. Para completar, Mickey, o outro filho meliante saudável na outra ponta da capa de proteção da perna de Hoseok, rosnando de volta.

Segurou no meio e deixou tentando soltar a capa protetora da boca dos dois.

-SOLTEM ISSO! AGORA! - conversamos por fim, frustrados e cansados, os dois cachorrinhos abriram mais os pequenos olhos e acabaram soltando, dando pequenos passos para trás. Tae se condenou mentalmente por ter assustado os dois.

Levantei, foi até a cozinha onde deixou o material de borracha sobre o balcão, voltei até perto deles, abaixou-se estalando os dedos e os chamando, agora de forma carinhosa, batendo as mãos em suas coxas. Sorriu quando os dois, apesar da represália de agora um pouco, rapidamente correram até seu colo. Segurou ambos no colo e os beijou, deixando cheirinhos e mais beijos na cabeça dos dois.

Submersos | JikookWhere stories live. Discover now