12- O pior cego é aquele que não ouvir.

1K 129 149
                                    

Hey meus peixinhos, como vocês estão?

⚠ - Avisos pro capítulo:

❗- Capítulo não betado!
❗- Lembrem que como já falei, em alguns pontos a narrativa muda. É normal!
❗- Algumas regras citadas na obra não seguem fielmente as da natação, ou da federação, algumas são de fato reais, outras adaptadas/inventadas para ardonar o contexto da história.
Assim como questões de exames/diagnósticos clínicos e efeitos de remédios e/ou afins.
❗Outra coisa, não levem para o coração quaiquer piada, ou brincadeira dita entre os personagens, não é com nenhuma intenção ou menção a onfender nenhuma condição ou alguém, ok? - (Juro! o aviso é mais para que ninguém se sinta desconfortável, caso aconteça.)

É só pra rir e ser feliz! Levem o fluxo de boas nenéns.

Do mais, deixem seu VOTO POR FAVOR!!!
Ajudem a nossa neném a crescer na plataforma, é rapidinho, clica ai na estrelinha antes de continuar 😉

E já sabem:
Divirtam-se!!!

"There is something I can do
I can get on the telephone
and call you up, baby
And Honey, I know you'll be
there to relieve me"
Sexual Healing - Marvin Gaye

🏊🏻🏃🏻💔🏓

Taehyung...
[...]

Taehyung fechava a grade de segurança do corredor do andar de cima, garantindo que seus pequenos estivessem seguros:

- Não me olha assim Mickey, logo, logo seu appa volta e vem buscar vocês. - suspirou triste, no fundo ele sabia que ia chegar a hora que isso de dividir os cãezinhos não iria mais dar tão certo, se lamentava que até eles fossem sofrer no meio daquilo tudo. - Tchau nenéns, o appa daqui a pouco volta, Tannie, olha esse razinza do seu irmão pra mim 'ta? - em resposta ouviu um latido do cachorro menor e sorriu, as vezes até jurava que eles lhe entendiam de verdade.

Na cozinha Jimin preparava um suco, ouviu quando seu celular tocou e foi ver do que se tratava, sorrio ao ver a mensagem, negou com a cabeça, mandou um "ok" como resposta e voltou ao que estava fazendo.

Taehyung o olhava curioso, a dias via o melhor amigo agir diferente: via Jimin "felizinho" demais. Não é que o amigo fosse alguém triste, ou algo do tipo, só que ele sempre se mantinha numa posição séria demais, sempre cheio de responsabilidades demais desde muito novo, centrado e, bem, depois do último relacionamento Jimin não era muito de se abrir, mas entre eles nunca houve segredos, então Taehyung estranhou. Nos últimos dias vinha notando as saídas não tão ocasionais como antes, apesar de que o amigo tinha uma vida bem ativa, tanto social, como sexual e saia sempre, mas mesmo assim nas últimas duas semanas sentia algo diferente.

Primeiro foi a saída no meio de semana, Jimin saiu e voltou razoavelmente cedo, Taehyung ponderou, não perguntou nada, ele tinha visto o amigo se arrumando e sabia que daquele jeito, com certeza era pra um encontro, achou então que poderia não ter dado certo a saída, por isso e ele havia voltado mais cedo, Taehyung não quis incomodar, nada perguntou. Porém, ouviu Jimin rindo, mandando alguém ir dormir no telefone, alegrinho demais. Houveram outras saídas da mesma forma outras vezes, os únicos dias que Jimin não dormiu em casa foi nos fins de semanas. Quando Taehyung perguntou se estava acontecendo algo, ele disse que não, apenas estava cansado porque com a chegada da competição os treinos estavam mais puxados. E não lhe contou onde havia dormido, avisou apenas que não iria estar em casa e só voltou no domingo.

Submersos | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora