4- Eu quis voltar.

1.5K 197 378
                                    

Hey meus peixinhos❤
Como vocês estão?

Nos 45 do segundo tempo ainda da pra cumprir a Att da sexta né? 😅

Um capítulo que dá pra chamar de montanha russa, mas vamos que vamos não é?
Já sabem,
Divirtam-se!!!

🏊🏻❤

"Lutando, vivendo, morrendo
Para quê?
Pela liberdade...
Isso é o que os homens lutaram desde o início dos tempos
Para serem livres..."🎶

🏊

[..]

Jimin...

No rádio do carro ouvia avisarem a previsão do tempo pra hoje, não que eu estivesse prestando atenção nenhuma.

Na minha mente só haviam flashs da minha noite com Jungkook. Porra, eu transei com um dos membros do meu time, o Namjoon me mata se descobre. Quebrei minha regra, e decepcionaria meu amigo com a única coisa que ele me pediu para não fazer, mas eu sequer conseguia me sentir culpado, tão pouco arrependido.

As mãos dele na minha cintura, sua boca no meu pescoço. Seu beijo....

Todas as trocas de pocições, as várias vezes que fizemos sexo, cada vez que ele falava;

"- Goza pra mim Park...

- Porra, nem Eros fodia tão bem...

- Me deixa te chupar gostosinho Park..."

Rio com as lembranças que ecoam na minha cabeça, era como se ainda pudesse ouvir seus gemidos, suas frases perdido de tesão sobre mim, ou em mim. Há muito tempo não tinha tido uma noite tão prazerosa, nem me lembro de quando tinha me permitido ser passivo e curtido, ou a quanto tempo não tinha feito um sexo, uma noite toda de sexo tão foda como essa.

Uma buzinada atrás de mim me traz de volta do meu transe, e percebo que o sinal já abriu.

- Como você ainda consegue ficar assim por ele? - olho pro meu membro se animando novamente só com as lembranças. - A noite já acabou garoto, que bom que aproveitamos muito, foi bom, mas foi só essa vez.

Garoto... Porque o pensamento dele não saia da minha mente?

Deva ser só porque ainda 'ta recente, acabei de deixar ele em casa, por isso que ainda tou lembrando tudo, mas agora finalmente aquele tesão maluco e os pensamentos sobre Jeon Jungkook iam acabar. Nos devoramos consumindo todo aquele tesão reprimido que por sinal não era só meu como eu achei de início. Ao menos agora poderiamos seguir em frente, com o tesão saciado e, a vida continua não é?

Ele não é nem louco de não comprir com o que combinamos. Porque não era só não contar pra ninguém, mas também o respeito no local de trabalho, e nunca mais tocar no assunto. Foi uma noite maravilhosa, confesso, mais acabou.

Estava chegando em casa, quando da porta ouço um latido animado. São quase 6 da manhã, acho que o Tae esqueceu de prender o Tannie de novo.

Só que ao passar pelo pequeno corredor da entrada, vejo o motivo de animação do pequeno. Ele latia animado com a atenção que recebia enquanto via a sua vasilha ser cheia de ração.

- Eu sei que você gosta do jeito que o appa faz, eu sei... - o vejo se abaixar enquanto falava fino com o cachorro, que pulava em seu colo e lambia seu rosto. - Também sinto falta, de você e do seu outro appa. - e volta a beijar o rosto cachorro que se derretia com o carinho.

Submersos | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora