16- É Halloween e as máscaras precisam ser mantidas.

1.1K 119 236
                                    

Olá meus peixinhos!!!!!
Sentiram falta dos nenéns?
Espero que matem um pouco de saudade.

Gatilhos de: Fogo no parquinho 😎🔥

Espero também que gostem e curtam esse capítulo que oh, ficou enorme (acho que o maior de todos até agora, foi um parto)
Então valorizem, deixem seu voto e SURTEM muito.

Vamos de 0 a 100 em segundos juntos?

Divirta-se!!!

(Imagens feitas exclusivas pro capítulo, Sara meu segundo neurônio obrigada por me ajudar tanto, te amo ❤)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Imagens feitas exclusivas pro capítulo, Sara meu segundo neurônio obrigada por me ajudar tanto, te amo ❤)

🏊🏻❤

"Teu olho piscina
Me afoga e faz boca a boca
Renova minha rima
Que hoje é sopa, menina

❤🏊🏻

- Você tem certeza de que não quer ir, se distrair um pouco?

- Tenho sim, estou cansado Ji, tinha esquecido como cuidar dessa casa sozinho é cansativo, meu deus, porque a gente comprou uma casa tão grande? - Taehyung olhou ao redor daquela sala, percebendo o que tinha acabado de falar e suspirou - Enfim, além de quê ainda vou ajudar o Hobi a- - outro suspiro - a tomar banho - a fala saiu quase chorosa e baixinha demais, mas não impediu Jimin de ouvir, ou rir do amigo.

- Te falei pra não ir, agora fica aí a lesão, o que não posso nem te culpar, o hyung é gostoso, ele nu deve ser uma tentação - Jimin respondeu o grunhido do outro lado do telefone.

- Tomara que você se dá muito mal hoje e que broche seu infeliz - dessa vez o amigo não segurou a risada alta o que só fez Taehyung se irritar ainda mais - Eu te odeio, sério.

- Não odeio nada, mas tudo bem, parei, você já 'ta sofrer as consequências de não me ouvir, vou te dar uma trégua.

- Tá, tá. A fantasia deu certo? - Mudei de assunto porque não queria admitir nenhuma razão que Jimin pudesse ter. - O Coelhinho - disse num tom de voz sugestivo - , vai estar lá?

- Deu sim, mas ficou apertado na minha bunda - Jimin se virou na frente do espelho enquanto segurava o celular e tentou puxar um pouco do tecido da calça preta logo abaixo da sua bunda, numa falha tentativa de folgar um pouco o tecido que estava praticamente colado a sua pele. - Não ri, é sério, Taehyung. Nem eu sabia que minha bunda poderia ficar tão grande numa roupa.

- Sua bunda é grande Jimin, um belo banquete, diga-se de passagem. Eu só escolhi algo que deixasse isso em evidência.

- Você fez de propósito? - Jimin apresentou a cabeça de sobreviver, o filho da mãe fez aquilo de caso pensado, a merda da calça não iria ceder. -Vão estar todos do tempo lá, Tae. - resmungou.

Submersos | JikookWhere stories live. Discover now