003

4.5K 371 27
                                    

CAPÍTULO TRÊS
erros.

2ª temporada, episódios 10 e 11

2ª temporada, episódios 10 e 11

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[TW: menção de lâminas]

———— ✦ ————

MEREDITH ESTAVA NO quarto de pacientes com Steve, seu caso de uma noite da noite anterior. Alex estava em uma sala de plantão com uma enfermeira, Olivia. George estava vagando pelos corredores. Izzie estava com Addison, verificando Dorie Russel, a futura mãe de quíntuplos. Cristina estava com Burke em seu apartamento.

Norah estava com a cabeça apoiada nos braços cruzados sobre a mesa do refeitório.

O lugar mal iluminado consistia de apenas algumas pessoas, famílias de pacientes esperando notícias sobre seus entes queridos. Ela estava dormindo profundamente quando a cadeira em frente a sua raspou no chão; o som de metal perfurante a acordou de sua soneca.

Com as pálpebras ainda pesadas, ela levantou a cabeça para ver um certo neurocirurgião sentado na cadeira, deslizando uma xícara de café para ela. — Quão bom ouvinte você é?

— Bem, você está aqui, isso não quer dizer alguma coisa? — Ela ergueu uma sobrancelha para ele, tomando um gole do café enquanto se recostava na cadeira. — Hum, isso é exatamente o que eu precisava... Como você se lembra do meu pedido de café?

— Cappuccino seco, duplo ou até triplo, dependendo da hora do dia. — Derek recitou. — Eu, uh... Conheci alguém com uma ordem semelhante. — Ele franziu a testa e suspirou, — Eu tenho um problema. Eu preciso desabafar.

— Se esta é a sua ideia de suborno, — Norah falou, apontando com a cabeça para o café, — está funcionando. Vá em frente.

— Addison vai ficar, — ele começou, — ela assinou um contrato com Webber esta manhã.

— Ok? Então, devemos ficar felizes com isso? — Ela perguntou, gesticulando entre os dois.

Derek a encarou por um tempo antes de soltar um longo suspiro. — Eu não sei - esse é o problema.

Ela franziu as sobrancelhas para o olhar conflitante em seu rosto. — Você bem... Quer que ela fique?

— Ela é minha esposa.

No papel - apenas dizendo. — Norah se defendeu rapidamente quando Derek deu a ela um olhar azedo. — E sua resposta não está respondendo a minha pergunta.

— Eu não sei, Lawrence... — ele balançou a cabeça, — Eu simplesmente não sei.

Norah estava prestes a falar de novo quando seu pager tocou no silencioso refeitório. O pager de Derek disparou também.

911 OU 1 RUSSELL, D.

— Os quíntuplos. — Ela notou, levantando-se de seu assento. — Eu estava apenas apreciando este café.

✓ | YOU PROMISED, mark sloanWhere stories live. Discover now