080

1.3K 111 6
                                    

CAPÍTULO OITENTA
subir.

8ª temporada, episódio 16

8ª temporada, episódio 16

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———— ✦ ————

OH, EI, TUCK. — Norah sorriu para o menino de cinco anos quando Bailey o deixou na creche. Tuck deu-lhe um aceno e um sorriso tímido antes de saltar para a caixa de blocos.

— Você deixou Kai? — Bailey perguntou a residente, que assentiu em resposta.

— Sim, porque Mark não poderá deixá-lo ir porque ele é Mark. — Norah riu. — Além disso, o pronto-socorro está lotado de vítimas de queimaduras, então ele foi chamado cedo.

A residente e a atendente saíram juntos da creche do hospital, não antes de encontrarem Derek, que carregava Zola no quadril. Norah olhou duas vezes para a garota, tentando esconder o olhar perturbado em seu rosto.

— Oh, Dra. Bailey, o tumor do haltere ainda está nos livros? — Perguntou Derek.

— Sim, tudo bem... — Bailey parou; seus olhos se contraíram quando viu o penteado de Zola. — Meredith está doente hoje ou-

— Ela chegou cedo para estudar com Torres. — Derek respondeu distraidamente, balançando sua filha em seu braço, — Por quê?

Norah ainda parecia bastante petrificada enquanto Bailey piscava antes de voltar o olhar para a outra atendente. — Hum, não, sem motivo. — Ela alegou, — É só que ela geralmente... Nunca deixa Zola. Então-

— Oi, Zozo, vejo você daqui a pouco, hein? — Norah forçou um sorriso para o par de atendente e filha antes de sair da creche. Uma vez que as portas se fecharam atrás dela, ela caiu na gargalhada, incapaz de contê-los por mais tempo.

As portas se abriram novamente e Bailey saiu. Seus olhos se arregalaram quando elas olharam de volta para o residente mais alto. — V-você viu-

— Pobre Zozo.

— Oh meu Deus.

— Pobre, pobre Zozo.

Timothy, Mark e Derek estavam sentados à mesa redonda baixa da creche, cada um segurando seu filho. O último olhou para a mulher, que olhava para ele e Zola do lado de fora, e seus olhos se estreitaram. — Você viu aquilo?

— O que? — Mark perguntou enquanto ajudava Kai a se sentar em sua perna.

— O jeito que aquela mulher olhou para mim e Zola. — Derek apontou, e Timothy levantou uma sobrancelha curiosa para ele.

— Derek, nós somos médicos gostosos com bebês. As mulheres vão olhar. — Mark afirmou com naturalidade antes de abaixar a cabeça para seu filho, — Não é mesmo, homenzinho? Papai gostoso e bebê gostoso.

✓ | YOU PROMISED, mark sloanWhere stories live. Discover now