074

1.3K 114 5
                                    

CAPÍTULO SETENTA E QUATRO
percalços após o outro.

CAPÍTULO SETENTA E QUATROpercalços após o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— ✦ ————

O APARTAMENTO FERVILHAVA de conversas e risadas da sala de estar e do quarto de hóspedes, que estava em vias de ser transformado em berçário.

Mark chamou Derek, Timothy e Jackson para ajudar com o quarto; Norah convidou Meredith, Cristina, Lexie, April e Alex para fazerem companhia, embora o último tenha recebido carrancas dos outros homens por sentar e beber na sala de estar em vez de ajudar.

— Às vezes, eu não gosto de estar grávida. — Norah suspirou, e o resto deles ergueu uma sobrancelha para ela.

— Por que? — April perguntou: — Quero dizer, você está trazendo uma vida ao mundo.

— Sinto falta do álcool. — A morena fez beicinho, olhando para as garrafas de cerveja que os outros estavam segurando. Eles riram, e cada um deu um golpe, deixando a mulher grávida para encará-los.

Eles ouviram um baque alto vindo da sala, seguido por uma gargalhada, e todos eles viraram a cabeça para a fonte do som com curiosidade. Timothy sibilou enquanto caminhava em direção à cozinha, esfregando as costas.

— O que aconteceu? — Meredith perguntou ao jovem.

— A escadinha não é fodidamente resistente, e nenhum daqueles idiotas sequer tentou amortecer minha queda. — Timothy reclamou com um suspiro enquanto colocava uma bolsa de gelo sobre sua cabeça, — Eu estava tentando pintar o teto.

Norah se animou do sofá. — Ooh, ei, eu quero estrelas que brilham no escuro no teto! — Ela sugeriu, e seu irmão franziu a testa para ela.

— Nor, eu te amo muito, mas o papai do seu bebê não consegue segurar uma porra de um banquinho firme. — Ele brincou, e o grupo de residentes bufou. — Então, se você quer estrelas no teto... — Ele parou quando ela lhe lançou um olhar sem graça, e ele cedeu com um suspiro, — Tudo bem, você vai conseguir.

— Estou preocupada com o seu berçário. — Lexie falou, olhando para a sala onde discussões acaloradas estavam acontecendo.

Cristina bufou e balançou a cabeça, — Estou mais preocupada com aqueles homens que trabalham em seu berçário.

Norah lançou-lhe um olhar, mas ela concordou silenciosamente por dentro. Ela jogou um travesseiro em Alex quando ele tentou pegar o pote de biscoitos - o pote de biscoitos dela - na mesa. Ele fez uma careta para ela, mas sabia que não devia irritar uma mulher grávida.

Mark exalou pesadamente enquanto saía do que parecia ser um campo de batalha, indo para a sala de estar. Norah arqueou uma sobrancelha para ele, mas ele deu um beijo em seu pescoço, descansando o queixo em seu ombro.

— Eu amo isso, sabe? — Ela sussurrou para ele: — Nós, eles todos aqui... Posso não ter uma pessoa especial de quem sou especialmente próxima, mas todos aqui têm um lugar no meu coração.

✓ | YOU PROMISED, mark sloanOnde histórias criam vida. Descubra agora