072

1.5K 127 8
                                    

CAPÍTULO SETENTA E DOIS
incubadora humana.

7ª temporada, episódio 19

7ª temporada, episódio 19

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———— ✦ ————

SOFIA ROBBINS LAWRENCE TORRES
1 SEMANA, 1 LB, 1 OZ

NORAH ENTROU NO quarto de paciente de Callie com Mark atrás dela. — Bom dia, Callie. Relatório do bebê! — Ela anunciou e acenou com o telefone no ar.

— Oh, dê-me, dê-me, dê-me!

— Ela está movendo o braço como se estivesse acenando. — Apontou Norah enquanto o vídeo era reproduzido em seu telefone. O som dos gritos encantados de Timothy pode ser ouvido durante todo o vídeo, seguido por sua voz arrulhada. — Ela ainda não abriu os olhos, mas ela só parou de respirar uma vez na noite passada.

— E pegue isso... — Mark prefaciou, e Callie tirou os olhos da tela do telefone momentaneamente. — A hemorragia cerebral dela ainda é de grau um.

Ela engasgou e olhou para o vídeo pausado com um olhar apavorado em seu rosto. — Boa menina! Ela parece maior. — Ela disse com o sorriso mais largo no rosto, antes de franzir as sobrancelhas, — Ela está maior?

Bailey riu levemente, balançando a cabeça. — Tudo bem. Alguns de nós ainda estão trabalhando. — Ela afirmou antes de afastar o casal da sala.

Cristina arqueou uma sobrancelha para a morena enquanto seus olhos desciam para o estômago dela. Um sorriso tocou em sua boca conscientemente quando Norah lhe deu um rápido high-five antes de sair correndo da sala. Ela balançou a cabeça com o humor elevado da outra.

Cristina sempre sabe.

Quando eles saíram da sala, Mark roubou um beijo antes de plantar alguns em seu pescoço. — Ei, você sabia que eu sou o padrinho da sua sobrinha? — Ele perguntou excitado, e ela balançou a cabeça para ele, trazendo seu rosto para a frente. — Quer tomar um café?

Sim, eu quero muito, mas não posso.

— Já bebi um esta manhã e tenho pacientes de teste para atender. — Respondeu Norah, o que, é claro, não era verdade. Ela jurou para si mesma reduzir sua ingestão de cafeína... Dependendo de quanto tempo essa promessa duraria.

— Hum... Tudo bem, então. Eu te amo!

— Te amo mais.

Mark deu alguns passos na outra direção antes de voltar, acelerando o passo de volta para o lado dela. — Você é tia de Sofia, e eu sou padrinho! — Ele falou como se fosse uma nova informação para ele, — Quão grande é isso?!

Norah bufou, balançando a cabeça para ele radiante, sorrindo de orelha a orelha. Uma parte dela derreteu ao vê-lo assim.

Ah, apenas espere, amor, apenas espere.

✓ | YOU PROMISED, mark sloanWhere stories live. Discover now