073

1.4K 121 3
                                    

CAPÍTULO SETENTA E TRÊS
muitas coisas me fazem feliz.

7ª temporada, episódio 20

7ª temporada, episódio 20

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———— ✦ ————

MARK ABRIU A porta do apartamento deles depois de baterem repetidamente perto da meia-noite. Ele ergueu uma sobrancelha para Timothy, que entrou, tirando os sapatos antes de ir para o sofá.

— O que há com o cabelo?

Timothy estremeceu quando tirou os elásticos de borracha do cabelo. — O trabalho de Arizona. Acontece que Sofia adora quando meu cabelo é como - o que eu chamo - um unicórnio. — Ele fez uma careta, jogando o prendedor de cabelo rosa enrolado na mesa de café.

Mark lutou contra a vontade de rir do homem mais jovem enquanto este lutava para tirar os elásticos de cabelo de seu cabelo. — Então, como foi o jantar com as famílias?

— Carlos e Coronel estavam olhando para mim como se eu fosse uma torta de carne humana. — Timothy resmungou enquanto tirava o último dos prendedores de cabelo, — São dois pais - me chame de assustado, porque eu estou.

— Coronel? — Mark arqueou uma sobrancelha.

— O pai do Arizona se chama assim. — Timothy suspirou, afundando no sofá depois de um jantar altamente tenso com os avós de sua filha. — Eu tenho uma porra de uma semana inteira com eles. Acho que posso morrer.

Mark bufou e entregou-lhe uma das cervejas antes de cair na outra extremidade do sofá. — Sabe, você não tem ideia de como estou feliz por seu pai não estar envolvido em suas vidas.

Timothy soltou um grunhido irritado e invejoso antes de dar um gole em sua cerveja.

Norah saiu do quarto depois do banho, vendo o namorado e o irmão. Ambos estavam conversando e rindo enquanto bebiam na sala de estar. Ela estreitou os olhos para eles com um pequeno poço de ciúme dentro dela.

Tim está roubando meu namorado de mim, e Mark está roubando meu irmão de mim.

— Você está bem em andar? — Derek perguntou a residente que lhe fez uma carranca enquanto caminhavam pelo corredor.

— Se alguém me perguntar isso de novo... — Norah respirou fundo e balançou a cabeça, — Eu vou chutar sua bunda, Shepherd. Literalmente. Estou cheia de energia agora. — Alex riu ao lado dela, segurando o prontuário na mão.

— Por favor, não. — O neurocirurgião sorriu de volta para ela, — Mark vai me chutar de novo por fazer você me chutar.

Os três cirurgiões entraram no quarto dos pacientes na Ala de Pediatria, onde o programa para crianças africanas de Alex havia sido lançado. Eles foram recebidos pelo gemido alto de um bebê; O sorriso de Derek cresceu enquanto Norah tocava levemente sua barriga.

✓ | YOU PROMISED, mark sloanWhere stories live. Discover now