066

1.4K 127 16
                                    

CAPÍTULO SESSENTA E SEIS
na medida certa.

7ª temporada, episódio 9

7ª temporada, episódio 9

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———— ✦ ————

SEU TOQUE ENVIOU faíscas por todo o corpo dela enquanto os dedos dele traçavam ao longo de seu braço; lentamente, suavemente, até que ele entrelaçou os dedos da parte de trás de sua palma.

O ar estava frio e os lençóis estavam amarrotados por suas mãos. A longa trilha de beijos em sua espinha só a fez enterrar o rosto no travesseiro enquanto sua voz se abafava nele. E quando ele alcançou o ponto doce que ele estava tão familiarizado, ele mordiscou, observando-a se contorcer sob ele enquanto seu sorriso crescia.

O pescoço dela estava molhado de beijos - os beijos dele; dele e só dele.

Quando seus lábios se conectaram, foi uma felicidade. A vibração em seus estômagos como se fosse a primeira; a leveza em suas cabeças como se estivessem acima das nuvens. Ele segurou seu pescoço do jeito que ela amava e ela puxou seu cabelo do jeito que o fez gemer.

— Oh Deus, Mark.

— Hum... Eu sempre amei o jeito que meu nome sai da sua boca.

Norah inalou agudamente quando ela quase caiu da cama quando seu alarme soou próximo ao seu ouvido. Seus olhos se abriram e ela estendeu a mão para bater no relógio, apenas para realmente cair do colchão e cair de frente. Ela se levantou do chão acarpetado com apenas três palavras em sua mente:

Que porra?

Ela pegou sua toalha na parte de trás da porta antes de abri-la, apenas para ser saudada pelas luzes ofuscantes do teto e Derek que levantou uma sobrancelha para ela. — Você parece um inferno.

Uh, não, eu não passei pelo inferno, então.

— Eu me sinto como o inferno, — ela bocejou, esfregando os olhos inchados, — mas neste estado, eu realmente não posso dizer que pareço gostosa.

— A propósito, eu consegui a bolsa da Philips, — ele anunciou e ela arregalou os olhos, — para o teste de Alzheimer.

— Puta merda - parabéns! — Ela falou enquanto fechava a porta atrás dela, olhando para o sorriso orgulhoso, mas cansado em seu rosto. — Eu te abraçaria agora, mas, uh... Eu posso acabar adormecendo em seu ombro.

Ele riu, — Vá se preparar para o seu turno da noite. Não mate ninguém.

— Psiu, tenha um pouco de fé em mim, Derek.

— Você parece um zumbi agora, então eu vou ficar com 'não mate ninguém'.

✓ | YOU PROMISED, mark sloanWhere stories live. Discover now