081

1K 96 5
                                    

CAPÍTULO OITENTA E UM
o que está no seu bolso.

8ª temporada, episódio 20

8ª temporada, episódio 20

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

———— ✦ ————

NORAH PUXOU A mala para trás com o passaporte enfiado dentro de uma das jaquetas de couro de Mark. Ela tinha seus fones de ouvido conectados e um travesseiro de pescoço em volta dela. Atravessando a multidão noturna no aeroporto, ela se esquivou de entrar em contato com pessoas aleatórias.

Isso a incomodava muito.

Seu bocejo foi substituído por um sorriso quando ela viu seu irmão no final do corredor, acenando para ela. Suas pernas estavam muito cansadas para correr até ele, então ele correu em direção a ela.

— Não está feliz em ver seu irmãozinho te buscar? — Timothy brincou com um sorriso atrevido, e seus braços se abriram.

— Estou muito cansada para parecer agradecida, mano. — Norah mergulhou em seu peito, retribuindo o abraço com o travesseiro de pescoço batendo no rosto dele.

— Ugh, porra de travesseiro - Mark foi puxado para a cirurgia, a propósito. — Ele passou, pegando a mala dela. — Uma garota que foi sequestrada anos atrás apareceu na porra do nosso telhado.

— Ok, uau. — Seus olhos se arregalaram um pouco, — Sim, isso é desculpável, e ele poderia compensar isso.

— Bem, como estava Duke?

— Brilhante, realmente. — Ela respondeu com um sorriso. — Bom programa, suas ofertas são... Bem convidativas.

Ele levantou uma sobrancelha em sua mudança de tom. — Mas?

— Eles me perguntaram se eu consideraria usar plásticos no futuro. — Ela suspirou, e ele gargalhou alto. — Acontece que eles são amigos da tia A e do tio M.

— Não , Duke é um não.

— Duke é um grande não. — Ela bocejou. — Tenho uma entrevista em vídeo com John Hopkins esta noite. Deseje-me sorte.

— Pfft, você não precisa de sorte. — Ele riu, e ela olhou para ele com curiosidade. — Eles enviaram uma maldita cesta de guloseimas esta manhã. — Ele deu de ombros, — Eles querem você. Você vai se sair muito bem.

1 SEMANA DEPOIS

Norah suspirou quando ela afundou no banco do passageiro; Mark quase deu um beijo na lateral do pescoço dela quando ela o deteve e o empurrou de volta para seu assento. Ele estudou o olhar de fúria no rosto dela brevemente, decidindo que era melhor dirigir para fora da zona de embarque.

Ele limpou a garganta, abrindo a boca para formar palavras, mas foi cortado imediatamente. — Eu chamei você para uma fuga, e você apareceu tarde. — Ela fez uma careta para ele. — De onde diabos você veio? Canadá?!

✓ | YOU PROMISED, mark sloanUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum