022

3.4K 306 6
                                    

CAPÍTULO VINTE E DOIS
como patinhos.

4ª temporada, episódio 1

4ª temporada, episódio 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———— ✦ ————

DRA... DRA. LAWRENCE?

Norah se virou para ver três estagiários nervosos e um rosto familiar esperando por ela em uma fila; eles tinham um bloco de notas nas mãos e uma caneta na outra. Ela ergueu a sobrancelha para eles antes de balançar a cabeça.

— Nunca existe um equilíbrio de gênero? — Ela murmurou antes de erguer os olhos para eles; os estagiários endireitaram a postura mais do que já estavam. — Nomes?

— Dra. Nina Lee. — Disse a única mulher entre os quatro, sua mão levantada no ar.

— Kirian Rook. — Disse um homem de cabelo escuro.

— George O'Malley.

O homem restante se apresentou, — Jace Thompson.

Nora assentiu. — Eu tenho cinco regras, memorize-as-

— Cinco? Isso é muito. — Kirian murmurou.

A residente lançou-lhe um olhar que o fez calar a boca. — Faça disso seis. O sexto não é para me interromper quando eu falar. Estamos claros, Rook?

O estagiário assentiu e Norah recomeçou: — Regra número um: não se incomode em puxar saco. Você fará o que merece quando provar para mim que está pronta.

Eles começaram a rabiscar em seus blocos de notas enquanto a residente se afastava, gesticulando para os itens no posto de enfermagem. — Protocolo de trauma, listas telefônicas, pagers. — Ela listou, — Enfermeiras vão te chamar, e você nunca se atreva a perder um pager. Além disso, nunca desrespeite suas enfermeiras - essa é a regra número dois. Enfermeiras irritadiças não nos fazem nada bom. Acompanhe.

Ela começou a andar pelo corredor enquanto seus estagiários se esforçavam para pegar seus pagers antes de segui-la. — Vocês são estagiários, grunhidos, ninguém - no fundo da cadeia alimentar cirúrgica. Você administra laboratórios, escreve pedidos, trabalha a cada duas noites até cair. — Ela se virou para eles, — Não reclame comigo até que você esteja realmente caindo, porém, o que me leva à regra número três: não se sobrecarregue e desmaie. Não tenho tempo para tomar conta de um paciente extra.

Ela abriu uma das portas do corredor, rezando silenciosamente para que não estivesse ocupada. Ah, meu dia de sorte. — Quartos de plantão. Todo mundo os monopoliza, então durma quando puder e onde puder. — Continuou ela, — Lembre-se de avisar, se você pegar alguém lá dentro, por favor, vire-se e apague sua memória do último minuto que existiu. — Os estagiários trocaram um olhar; George fez uma careta de conhecimento.

— Regra número quatro: me chame sempre que você não tiver certeza de alguma coisa. — Ela olhou para eles com as sobrancelhas franzidas, — Eu não quero que você saia por aí matando pacientes em vez de salvá-los, estamos claros? — Ela revirou os olhos para George, que engoliu uma gargalhada.

✓ | YOU PROMISED, mark sloanWhere stories live. Discover now