Capítulo 10: Nossa manhã🔞

1K 24 153
                                    

Jão narrando-

Acordo passando a mão no lado onde o Pedro deveria estar e acabo não achando, me viro e tento dormir novamente, oque não acontece. Me sento na cama e olho ao redor do quarto e não o acho.

Me sento na cama e passo as mãos pelo meu cabelo, quando estava prestes a levantar:

- Espera!- esculto o Pedro gritar abrindo a porta do quarto- há hoje eu consegui- ele fala entrando no quarto com uma bandeja com o meu cafe da manhã e ele estava sem camisa

- Não acredito- falo rindo vendo ele se sentar na cama colocando a bandeja do meu lado

- Pois acredite- ele fala se aproximando de mim me dando um selinho e eu acabo corando pelo fato de estar "beijando" ele sem camisa- bom dia- ele fala sorrindo encostando nossas testas

- Bom dia- falo baixinho dando um beijo de esquimó nele

- Onde você vai?- escuto ele perguntar ao me ver levantando

- Vou escovar os dentes né Pepe- falo olhando para ele- rapidinho eu juro- logo me viro novamente e sinto o olhar do mesmo na minha bunda e eu acabo sorrindo por isso.

Entro no banheiro dele que já tinha algumas coisas minhas, como escova de dentes. Assim eu começo a escovar os dentes, logo eu sinto ele abraçar a minha cintura e colocar a cabeça na curvatura do meu pescoço, eu começo a sentir o calor dele se misturar com o meu e eu sorrindo bobo por causa disso.

Por mim todo dia podia ser assim, acordar com o Pedro tentando fazer uma surpresa para mim, me beijando mesmo com bafo, depois me abraçar enquanto eu escovo os dentes.

Mais sei que assim que der os seis messes vai acabar

Pedro narrando-

Assim que o Jão termina de escovar os dentes, eu volto com ele para o quarto. Já havia se passado uma semana que eu havia iniciado a" Operação conquistar o Jão", e eu acho que esta dando certo.

Me sento com ele na cama com ele, logo ele começa a comer enquanto eu apreciava a beleza dele

- Pepe- esculto ele me chamando e me tirando do transe

- Sim?- pergunto o vendo sorrir e levar a colher até a minha boca fazendo aviãozinho

- Abre a boquinha- ele fala e eu abro o vendo rir e eu me seguro para não rir junto para não engasgar- você abriu mesmo- ele fala rindo

- Claro né- falo me arrumando e me sentando perto dele- eu quase sempre faço tudo oque você quer- falo ficando milímetros longe da boca dele. Logo o Jão acaba com o espaço me dando um beijo que eu logo sedo.

Eu passo as mãos pelos cabelos dele, enquanto ele segurava o meu queixo. Começamos a aprofundar o beijo, e no momento que eu ia passar a mão na cintura dele, acabo derrubando a bandeja e a gente acaba se separando pelo barulho que fez

- Que susto- o Jão fala rindo e colocando a mão no coração

- Também me assustei- falo rindo com ele- a gente vai ter que chamar a Rafa para limpar né?

- É, vamos- ele fala olhando para o chão e volta a subir o olhar para mim- depois a gente chama- ele fala passando as mãos pelos meus cabelos me puxando para outro beijo e acabo sorrindo durante o mesmo.

Agora sem nenhuma bandeja para cair, eu passo as minhas mãos pela cintura dele o puxando para o meu colo.

O beijo estava quente, as minhas mãos apertava a cintura dele, enquanto ele arranhava a minha nuca e gemia baixinho

- Ah, Pedro- escuto ele gemer durante o beijo quando o puxo para perto de mim serrando a minha ereção na bunda dele

O beijo começou a ficar selvagem, nossas línguas disputavam por espaço, enquanto as minhas mãos exploravam o corpo dele, e o Jão passava as mãos pelos meus cabelos os bagunçando.

Maybe Our Possible Love | PejãoWhere stories live. Discover now