Capítulo 16: Viagem

353 25 116
                                    

Pedro narrando-

Eu e o Jão somos o tipo de pessoa que gosta de comemorar "mesversário".

Comemoramos o nosso primeiro mês de namoro.

E bom, até agora foi somente um mês de namoro. Mais agora em Julho vamos fazer 2 meses de namoro e 6 meses que nós conhecemos.

E como agora não é somente 2 messes de namoro, eu gostaria de fazer alguma coisa diferente. Mais algo que supere a praia.

Como eu vou fazer isso? Não sei também porque aquela semana na praia foi totalmente perfeita, ficávamos acordados até mais tarde, dormíamos até mais tarde porque eu não tinha horário para acordar, transamos em todo lugar daquela casa e demos uma de Adão e Eva e fizemos até na areia.

Mais agora eu tenho que surpreender ele mais ainda.

O Renan havia me convencido a levar ele para Barcelona. Já havia deixado o piloto do jatinho avisado da viagem e agora só faltava avisar o Jão.

Havia planejado passar na floricultura e na padaria para comprar algumas coisas, mais antes de sair o meu celular toca

- Alô?- pergunto atendendo o telefone enquanto guardava algumas coisas na pasta

- Pedro!- escuto a Rafa gritando do outro lado da linha- Vem para casa o mais rápido possível por favor!- ela parecia eufórica

- Por que Rafa?- eu ja havia ficado assustado- oque aconteceu!?- antes que ela podes-se me responder a ligação cai.

- Droga- falo pegando a minha pasta a colocando no meu ombro e saio correndo da minha sala.

Malu percebendo o meu estado vem atrás de mim, mais quando ela me alcança eu já estava no elevador que ja estava fechando.

- Oque aconteceu?- ela me pergunta antes do elevador fechar por total entrando lá comigo

- Não sei! A Rafa me ligou e ela parecia assustada! Ela ia me falar alguma coisa mais a ligação caiu!- começo a andar de um lado para o outro- E se aconteceu alguma coisa? E se o Sampaio fugiu da cadeia e tá lá?

- Pedro fica calmo! Não aconteceu nada!- ela fala tentando me acalmar e eu vejo que o elevador ja estava chegando no térreo.

- Vamos descobrir logo- falo e saiu correndo, vou para a garagem, entro no meu carro e dirijo até em casa.

Obviamente eu não passei na floricultura e nem na padaria, foi correndo direto para a casa.

Assim que eu cheguei lá abri a porta esperando pelo o pior.

- Pedro!- Rafa chega correndo na minha direção- oi

- Oi! Que que aconteceu?- pergunto colocando a mão no ombro dela olhando ao redor da casa- Cadê o João?- tento sair da sala mais ela me para antes

- Calma! Não aconteceu nada não- ela me responde rindo- é só uma coisinha...- ela fala colocando uma venda nos meus olhos- venha- ela fala me puxando

Logo ela tira a venda dos meus olhos e eu percebo que estávamos no jardim.

Lá estava decorado com um caminho de rosas vermelhas, perto da cerca tinha uma cabana feita com lençóis, no chão havia um colchonete com lençóis vermelhos e estava decorada com pisca-pisca.

Na frente dela havia uma mesinha, la continha dois jogos de pratos, duas taça e um dos meus champanhes favoritos. Um Moet & Chandon Dom Perignon by Karl Lagerfeld.

- Surpresa- escuto a voz do Jão atrás de mim. Logo me viro e o abraço, passando os meus braços pela cintura dele que me abraça pelo pescoço-Gostou?- ele pergunta rindo

Maybe Our Possible Love | PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora