She cares

1.1K 158 30
                                    


Atrás de Natasha, Wanda descia envolta por sua magia junto com Yelena. Wanda era mais experiente e sabia como se comportar quando se tratava da luz vermelha realizando sua descida. 

Já Yelena, por outro lado, nunca viu ou sentiu aquilo. E mesmo que estivessem em um momento de perseguição, ela estava fascinada por essa nova "experiência", por assim dizer. Ela não sabia como ficar e como estava praticamente voando, ela tentou ficar sentada no ar. Caindo de bunda no chão quando Wanda parou com o laço de magia.

A Maximoff observou Natasha mancar na direção dela com a mão no estômago. " Não é possível que ela só se machuque ", falou para si mesma quando Natasha as alcançou.

- Temos que ir logo para a moto, não vai demorar para as outras nos seguirem. - Ela falou para Yelena. - Wanda você segue a gente voando, tudo bem?

- Não.

- Ótimo, que bom que você concorda.

 - Me explica o que diabos está acontecendo?

- Quantos anos essa daí tem? Xinga direito menina. - Yelena disse.

- Você querem calar a boca e focar na fuga? Vamos logo.

- Vai me explicar, não pense que vai fugir de mim agente Romanoff.

- Falei para me chamar de Natasha.

- Também falou para a gente andar logo, mas ainda estamos as três paradas aqui e com raiva.

Escutaram barulhos de tiros e correram por um beco. Em menos tempo do que esperavam já estavam perto da moto e com um grupo de viúvas agressivas  atrás delas.

- Cadê as chaves? - Yelena estendeu o objeto no ar e Natasha pegou rapidamente das mãos dela.

- Vaca - falou em russo.

- Vai seguindo a gente, se nos perder de vista pare com o voo e siga a gente pelo chão mesmo. - a outra concordou com a cabeça e começaram o novo caminho.

Wanda sobrevoando elas enquanto Natasha dirigia a moto preta de Yelena em alta velocidade pela cidade e desviando das viúvas. Do céu, Wanda conseguia ver aquelas duas dirigindo feito loucas tentando escapar.

Ela viu o momento em que a moto já era e Natasha e Yelena precisaram roubar um carro para continuar dirigindo. Dessa vez, ela tinham conseguido se livras das viúvas, mas o que perseguia elas agora era a mesma coisa que lutou com Natasha na ponte.

O carro perdeu as portas, que tinha sido arrancada por um poste para que colidisse com aquela espécie de robô do mal. Wanda decidiu parar o voo quando viu a explosão que aconteceu em baixo do carro dela, graças a uma granada que a robô jogou.

Chegou ao chão ao lado das meninas, correndo, porque ao que parece agora era só o que faziam. Se não fossem pelos treinamentos que Natasha passava, ela definitivamente não estaria em condições de correr.

Entraram numa estação de metrô, deslizaram no espaço entre duas escadas rolantes em sentido contrário para que conseguissem fugir. Desviando do escudo que o robô lançava na direção delas.

De alguma maneira, conseguiram despistar quem as perseguia entrando nas tubulações do teto, onde Natasha e Clint tiveram que se esconder por alguns dias. Yelena amarrou um pedaço de pano em no novo ferimento em seu braço, fazendo preção para tentar manter o sangue ali.

- Você está bem? - Natasha perguntou. Wanda estava ao seu lado, apoiando a cabeça no ombro e Natasha e tentando trazer sua respiração de volta ao nível normal.

- Estou. Ótimo plano. - se senta na frente das duas - Adorei a parte em que eu sangro até quase morrer. - desviou o olhar das duas mulheres em sua frente para os traços em alguns metais . Jogos da velhas que Clint e a ruiva jogaram pro tempo passar mais rápido.

FugitivasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora