Anywhere

762 113 33
                                    

Vou cortar a parte da luta? Vou, porque não tem como eu escrever isso hoje, mas lê que ainda sim vai estar bom...

- Yelena - Melina sussurra com a mão no aparelho escondido em sua orelha, um comunicador para se comunicar com a "filha"- Tem uma lâmina de cinco centímetros escondida no seu cinto.

- O quê? - Yelena deixa escapar atraindo a atenção dos médicos, que a olham com desconfiança. A loira em cara o doutor com a seringa na mão quando ele resolve se aproximar mais dela para ver o que estava com a mulher. - Oo que vocês vão fazer comigo? - disfarça.

Depois de mais uma explicação muito rápida de Melina sobre onde estava a lâmina escondida, Yelena consegue cortar as faixas de cordas que a prendiam na maca cirúrgica e derrubam os médicos graças aos treinamentos que teve quando criança na quele mesmo lugar.

Mesmo que tenha sido atingido por uma seringa, o soro dentro dela não chegou a ser injetado em seu corpo. Então a dor seria basicamente só a espetada no nervoso, mas ela tirou com facilidade com alguns resmungos.

Ela pega o seu precioso colete em cima de uma das mesas, ao lado dos equipamentos médicos, e sai da sala.

Já no andar de baixo, Alexei e Wanda se encontravam parados lado a lado olhando para Melina enquanto ela seguia a traçar uma lista de instruções sobre o que fazer para Yelena

-Ok meninas. Eu não consigo ouvir vocês, mas aqui vai... Mas Natasha você tem que saber de uma coisa. Eu quero que você saiba que eu... Sinto muito. Eu dei a minha vida por uma causa, e depois daqui vamos fazer coisas juntos como uma verdadeira família.

- Fala pra ela que eu ainda quero beijar ela depois disso. - Wanda acrescenta olhando para Alexei que confirma com a cabeça.

- E também, Wanda falou que quer te beijar depois daqui. Não tinha percebido que vocês namoravam, pequena.

- E não namoramos... - Wanda fala.

- Ué?

- Na verdade, você não está com o comunicador. - Melina interrompe os dois. - Natasha não consegue te ouvir. Você não está com o fone - ela diz depois de ver Alexei mexendo em sua orelha atrás do aparelho de comunicação.

- Porque não? - ele pergunta indignado.

- Porque não era parte do plano. O plano era Natasha entrar com meu rosto e ativar o rastreador. Eu só tinha mais um fone de ouvido além do meu, e Natasha optou por deixar com a Yelena.

- Espera... Natasha me deixou sozinha no chão depois de ter sido atingida e só foi seguir o plano? - Wanda pergunta com as pontas dos dedos ficando vermelhas.

- basicamente.

[...]

Já estava basicamente tudo pronto, mas Melina teve um contratempo. Ela já estava na sala de operações, que mantinha aquela espécie de prisão com tortura flutuando no céu.

Alexei ainda estava em luta com uma espécie de robô criada por Dreykov para proteger a sala vermelha de ameaças. Mesmo que aquele lugar fosse a verdadeira ameaça. Natasha permaneceu na sala olhando nos olhos do homem que estragou sua vida e tirou diversas possibilidades na vida.

Wanda não entendeu muito bem qual era bem a parte dela no plano, mas ela continuaria ali até ter certeza de que Natasha estava bem. Não tinham lhe dado informações suficientes para saber onde ir ou o que fazer. 

Em parte, Melina temia os poderes de Wanda depois que a mesma a explicou. Eram fortes demais e não sentia que ela conseguia controlar direito e com perfeição, mesmo sendo a magia do caos. Qualquer movimento que ela fizesse, seria o suficiente para derrubar aquele aeromóvel. 

FugitivasWhere stories live. Discover now