Toalha

1K 142 17
                                    

 Gente, muito obrigada por 1.4k de visualizações!!! Isso é incrível, de verdade muito obrigada. Votem e comentem por favor, boa leitura...

– Wanda... – Natasha falou, chamando pela garota que estava esparramada na cama e com os cabelos longos em seu belo rosto – Wandaaa... – tocou o joelho de Wanda e o balançou.

Nada .

– Ela vai acordar ou não? – Natasha escutou Yelena perguntar atrás dela. Até então estava dormindo, agora estava com uma cara de ódio por ter acordado – Porque se ela não for, eu ai da preciso de um pouco mais de sono.

– Não seja boba. Claro que ela vai acordar. – virou novamente na direção de Wanda e se sentou na beira da cama, ficando com a coxa colada na cintura na mais nova.

– Você quem sabe. Eu vou voltar a dormir, ainda temos que arrumar um helicóptero para buscar Alexei, então não acho que vamos conseguir do nada. Bom dia, mas me acorde quando ela acordar. – virou para a parede e deitou.

– Idiota. Eu tenho tudo sob controle Yelena e mesmo que não tenha te falado ontem eu sei como conseguir tudo o que precisamos. – passou a mão pelo joelho de Wanda de novo e nada ainda. Chamou pela garota algumas vezes e ela nem se mexia.

– Não é possível que você tenha o sono tão pesado. – resmungou levemente irritada, mas tinha um lindo sorriso estampado em seu rosto enquato olhava para a mulher ali deitada..

– Eu sei que você está sorrindo que nem um idiota, Natasha. – Yelena diz levantando a mão no ar para sinalizar que ela estava ainda ali acordada.

Natasha levantou e se inclinou sobre a cama, por cima de Wanda, para conseguir pegar um dos travesseiros que usou de noite, e o arremessar na cabeça da mulher loira na outra cama que a xingou imediatamente.

Natasha riu baixo. Antes que pudesse voltar a posição normal, sentiu Wanda se mexer embaixo dela e segurar seu braço com a mão.

De olhos fechados, Wanda foi tateando Natasha até que sua mão encontrasse seu rosto. Passando por seu nariz e olhos e boca e parar em sua bochecha.

– Bom dia, Tasha. – disse com a voz baixa, sendo apenas Natasha capaz de ouvir aquele apelido.

– Bom dia dorminhoca. – fez piada e Wanda levantou a outra mão e sua magia fez com que Natasha fosse ao seu lado na cama. - Não faz isso, já disse que não gosto quando usa seus poderes em mim.

- Não, você disse que não queria que eu usasse meus poderes para ler sua mente ou entrar em sua cabeça. Nunca me disse nada sobre usá-los para te deixar perto de mim.

- Nunca pensei que um dia você iria querer que eu estivesse perto de você.

- Na situação que estamos... não acho bom que fiquemos distantes. O que orecisamos agora e de união.

- Dá para pararem com essas coisas? - Yelena grita da cama dela - Natasha, era você que estava mandando a gente se arrumar e agora está aí de conversa afinada. Porque você está aqui. - apontou para Wanda.

- Cale a boca Yelena. - Natasha mandou e se levantou da cama ouvindo os resmungos da garota Maximoff que tentava agarrar seus braços para que ela não se levantasse, mas foi inútil - Eu vou ligar para Nick e ele vai conseguir o jato que precisamos, enquanto eu faço isso acho melhor vocês se arrumarem.

- Já dormirmos com as mesmas roupas de ontem, não o que melhorar nesse visual.

- Tem sim - Natasha afirma olhando para Yelena - Acho bom tomarem um banho e desamassarem as roupas.

- Eu vou dar uma volta e ver se aqui tem algum tipo de máquina de comida ou alguma de café, eu preciso acordar.  - ela se levantou da cama passando a mão pelos olhos e se espreguiçando - Tenho que admitir feiticeira, estou impressionada por não ter acordado de ressaca.  

- Eu não estava tão bêbada quando parecia.

- Estava sim, não parou de fazer perguntas idiotas ou perguntas que pareciam ter sido criadas por crianças o caminho todo. E por mais que eu tenha simpatizado com você, não foi nada legal ter que ouvir suas perguntas.

- Eu vou tomar banho - Wanda se senta na cama e esfrega os olhos com as mãos e esconde um pouco da vermelhidão que tomou seu rosto - Depois você me explica direito o que temos que fazer porque não consigo me lembrar de nada do que aconteceu ontem depois que eu subi para cantar.

- Vá tomar seu banho, Maximoff... 

Wanda se levantou e foi em direção ao banheiro pegando pelo caminho a bolsa com suas roupas e uma toalha dobrada, do hotel, que Natasha tinha deixado em uma cadeira perto do banheiro.

- Vou na máquina lá fora ver se arrumo um substituto para o café da manhã. - Yelena falou já de pé ao lado da porta, apenas tirando a tranca e abrindo, nem esperando que Natasha a respondesse primeiro.

Enquanto Wanda tomava banho, Natasha se empenhou da tarefa de arrumar o quarto antes delas partirem. Garantindo que nenhum vestígio de roupa estivesse presente ali. Querendo garantir que não haveria provas nenhumas de que elas alguma vez já pisaram dentro daquele quarto.

Não foi uma tarefa muito trabalhosa, já que não tinham muitas peças de roupas e elas realmente não fizeram uma bagunça no quarto. Claro, a cama de Yelena estava toda revirada e parecia uma cena de crime de tão mexida que ela estava.

Mas a de Natasha e de Wanda esta até que mais endireitada. Elas duas não estavam agitadas e levando em conta que Wanda apagou, não teve o que realmente bagunçar. Mas se pensasse em ontem a noite, a ruiva lembraria que se Wanda tivesse ido mais um pouquinho para a esquerda as duas teriam se beijado.

Mesmo que tivesse sido apenas um simples selinho.... teria sido melhor do que no canto da boca. Pelo menos era o que ela pensava, eu evitava de pensar.

Não demorou muito para perceber o não existia mais nada no quarto que ela pudesse mexer ou organizar, então a melhor coisa que encontrou foi se sentar em uma das camas, que ficavam de frente para porta do banheiro, e resolver suas questões com Nick.

Wanda, por sua vez, já tinha terminado seu banho e o que fazia ainda lá dentro era terminar de tirar grande parte da água que ainda estava em seu cabelo e envolver seu corpo na toalha. Ela colocou sua mão em cima da maçaneta da porta e a girou.

Saiu se esquecendo de que ainda tinha gente no quarto e simplesmente andou até a bolsa que tinha uma muda de roupa que ela pegou as pressas no trailer.

Natasha levantou a cabeça e desligou a chamada olhando para a garota Maximoff em sua frente apenas de toalha e com o cabelo molhado. Ela já sabia, mas naquele momento ela teve total certeza absoluta de quanto Wanda era a pessoa mais linda que ela já havia encontrado em toda a sua vida.

- Wa-Wanda? - escapou de seus lábios tão baixo e fraco, mas o suficiente para que Wanda escutasse, que aquele simples nome gaguejado tivesse causado tanto impacto em seus ouvidos.

- Nat... - levou sua mão a nuca em um gesto sem graça percebendo que realmente não estava sozinha ali - Eu não tinha te visto. Eu...

Nesse momento elas ouvem a porta ser aberta e a figura de Yelena aparecendo com uma garrafa d'água e um copo de café em mãos.

- Depois é você que nega e fala sobre um nada, não é, Natasha?

- Wanda, - ela chamou virando-se para a menina - Termine de se arrumar e Yelena também que vamos embora em dez minutos e se possível, gostaria de sair daqui em cinco.

- Claro.

- Você é quem manda, chefe.... - Yelena disse rindo e indo em direção ao banheiro, deixando as duas sozinhas ali novamente.

- Eu vou sair do quarto para você poder se trocar com mais privacidade. - a ruiva disse e caminhou lentamente em direção a porta do quarto.

Voltei, desculpa pela demora, mas talvez vá demorar para eu voltar de novo. Ent pelo menos tem essa atualização, mesmo que não esteja tão bom eu atualizei!!

FugitivasOnde histórias criam vida. Descubra agora