Ligth

457 75 23
                                    


Gente não é por pressão não, mas acordei hoje com um bom coração e com saudade de escrever então decidi voltar né. Esse aqui é curtinho, leiam o final depois, é pra vocês. 💕

O encontro romântico havia sido um sucesso. E agora onde estavam desfrutavam de um excelente clima entre elas. 

O relógio eletrônico em cima da pequena mesa ao lado da cama mostrava que se passava um pouco mais da meia noite, e mesmo pelo horário nenhuma das duas conseguia dormir. Natasha se sentia confortável com Wanda e desde que a conheceu sentia-se extremante segura.

Deitada nos braços de Wanda, enquanto a morena realizava mais um de seus costumes diários em fazer pequenos desenhos nas costas de Natasha antes delas dormirem. Desde que se acertaram a um tempo atrás, Wanda percebeu que isso facilitava no processo de Natasha dormir.

Claro que Romanoff ainda tinha alguns problemas para dormir, os pesadelos não tinham sumido do dia pra noite e nem iriam embora tão fácil assim. Afinal, esse tipo de trauma nunca é esquecido e parte dele sempre estaria rodeando a cabeça da Vingadora.

Mas Wanda... era como uma espécie de luz na vida de Natasha, e agora que estavam juntas era tão mais fácil estar nessa luz. Muito mais fácil do que ter que olhar para aquela luz (Wanda) e ter que fingir que seu único desejo era correr na direção contrária da luz ao invés de ir com tudo.

A mulher loira repousava a cabeça em cima do peito de Wanda e abraçava a cintura da mesma, enquanto sentia os carinhos de Wanda nas costas e começava a sentir seus olhos pesarem conforme o carinho continuava. Mas Natasha não queria dormir, só queria estar ali e aproveitar cada segundo ao lado da mulher que amava.

A mulher que eu amo

Ela estranhava ainda a sensação de dizer isso, mas qualquer sentimento que Wanda despertava nela era o mais puro e ela sabia que não teria como ser uma coisa ruim. Assim como Wanda.

Maximoff tinha o sentimento parecido com o de Natasha. Sentia que nesse tempo Natasha se fez uma pessoa tão importante na vida dela, que era como se ela tivesse pegado uma parte de Wanda pra ela. 

Sempre estaria com Natasha, não importa o que acontecesse, porque era aquela Vingadora que antes se mostrava fria e distante, que conseguiu fazer Wanda sentir as coisas mais bonitas que a vida conseguiu oferecer mesmo em uma situação de condições duvidosas.

Natasha era certa para Wanda, e a morena sabia disso. Ela sentia, não só ela... Wanda, dentro de si, sentia que deixa uma pessoa muito orgulhosa dela mesma quando se via junto com Natasha.

A parte da alma dela que dividia com Pietro, mesmo após sua morte - porque mesmo que tenha doído, a parte da sua alma que carregava o irmão não deixou de existir. Wanda sentia que Pietro olhava pra ela de algum lugar orgulhoso e feliz porque a "irmãzinha" estava feliz.

E isso era suficiente para saber que não importa o que acontecesse, ela estaria bem desde que isso significasse que Natasha também estaria bem. E faria de tudo para estar com aquela mulher o tempo que lhe fosse permitido a estar com ela.

E finalmente vendo Natasha adormecer em seus braços, Wanda parou o carinho nas costas da mulher e se esticou - tentando não acordar a loira - para apagar a luz do quarto. Voltou a sua posição normal e deu um beijo delicado no topo da cabeça de Natasha.

- Eu sempre irei te amar, Nat. - ela sussurrou, voltando a abraçar o corpo de Natasha .

- Você é tão romântica, Wan - Natasha respondeu surpreendendo Wanda por ela estar acordada e por tê-la chamado pela primeira vez por uma apelido fofo.

E mesmo sendo apenas um apelido se qualquer pessoa ouvisse, apenas Wanda entendia a gigantesca onda de felicidade que a atingiu no meio daquela madrugada. Só ela entendia como Natasha estava para se permitir que ela se expressasse assim.

- Achei que estaria dormindo, tinha te escutado roncar já com meus carinhos - sorriu e com ajuda de seus poderes acendeu o abajur do lado da cama, a luz era franca mas servia para iluminar elas.

- Eu estava, mas meu sono é leve e a cama faz um pouco de barulho. - falou se ajeitando para conseguir olhar nos olhos de Wanda. Os dois guias verdes dela. - E eu não ronco!

- Culpa nossa - falou sorrindo. - Você não estava roncando, mas isso não significa que você nunca ronque, meu amor.

- Eu devia ter continuado dormindo - falou leve e deixando uma risada escapar entre seus lábios. 

- Obrigada, Nat - respondeu.

- Você é tão importante para mim, Wan - "e ai que meu coração derrete" Wanda pensa - Fica comigo, por favor.

- Eu estou com você.

- Não... Fica pra sempre do meu lado, e não sai dele.- chegou mais para frente, se apoiando em um dos cotovelos para que pudesse ficar ao pé da orelha de Wanda para continuar sua confissão - Promete pra mim, Wan. - manda.

-Claro... eu prometo. - sorri e vira o rosto o suficiente para beijar Natasha.

- Também vou te amar para sempre. - Natasha terminou o beijo e deu um selinho breve nos lábios de Wanda antes das duas partirem de vez para uma boa noite de sono nos braços uma da outra, como um real casal que elas eram. E com o amor que sentiam entre elas e que as envolvia por inteiras.

Pessoal, queria muito agradecer por cada um de vocês que leu até aqui e viu a fic evoluir aos poucos (pq eu demorava mt pra postar, mas okk). Tenho um carinho muito grande por essa história e por essa ideia q eu tive (quando eu vi o filme da Nat no cinema, q me deu essa luz pra escrever isso aqui). É isso então, obrigada por leram, comentarem e praticamente fazer dessa história o que ela é... adorei esse tempo escrevendo e lendo todos os comentários de vocês, sou muito grata.                                                      Obrigada :)


Ps: Na real eu não queria encerrar a fic por aqui por causa do amor que eu criei enquanto escrevia isso tudo. Então mesmo com esse agradecimento e tudo mais queria fazer uma proposta pra vocês... Eu pensei em uma continuação enquanto escrevia esse capítulo (q eu ia fazer como encerramento), então se vocês quiserem eu continuo e desenvolvo a ideia q eu tive. Respondam por favor se quiserem a continuação.

FugitivasWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu