Capítulo 19

565 21 1
                                    

⚠️ POR FAVOR, LEIAM A "Notas da autora" DO ÚLTIMO CAPÍTULO!! ⚠️


---- DUDA FOURNIER ----

Chegamos no hotel na maior festa, todos ali estão parabenizando os meninos.

- Vou pro quarto, tá? Descansar um pouco – aviso Lucas, que me olha confuso – O que?

- Achei que você fosse ficar comigo – une as sobrancelhas em uma expressão triste.

- Mas eu vou! Depois que desansar.

- Comigo no meu quarto, tiktoker, por favor, vai. – Pede.

- Não sei não, Lucas. Não quero atrapalhar sua comemoração com os garotos.

- Já comemoramos demais e você nunca atrapalha.

- Tá bom, tá bom – me rendo – vamos então?

- Vamos! – Responde animado.

Saímos de lá quietos, torcendo para que ninguém tivesse notado e seguimos para o quarto de Lucas. Chegamos, ele abre a porta e entramos.

- Lindo, preciso de um banho.

- Fique a vontade, mi casa su casa. Vou pegar umas roupas minhas aqui e aí cê vê qual acha que vai ficar melhor – diz já se levantando e indo buscar umas roupas no armário.

- Nossa, muito obrigada, tô indo então.

Entro no banheiro, fecho a porta e começo a tirar minha roupa. Quando já estou despida, ligo o chuveiro e me enfio debaixo dele. Tomo um banho relaxante e um pouco demorado, porque, cá entre nós, eu estava imunda.

Desligo o chuveiro quando me sinto limpa novamente, dou uma olhada ao redor e vejo que não trouxe toalha.

- Lucas! – O chamo em um tom de voz consideravelmente alto para que conseguisse me escutar.

- Oi? – Responde no mesmo tom de voz e consigo escutar passos se aproximando da porta do banheiro e parando ali.

- Esqueci a toalha... pode me emprestar uma? – Peço perceptivelmente envergonhada.

- Claro! Espera aí. – Ouço os passos se afastarem e depois de um tempinho se aproximarem novamente. Vejo a porta abrir e Lucas entrar com uma mão esticada para me entregar a toalha enquanto a outra está cobrindo seus olhos. Fofo.

- Sabe que se quiser, pode olhar né?

- Sei, e quero, mas prefiro te deixar mais confortável. – Diz e abro um sorriso tímido, enquanto caminho até ele e deposito um selinho em seus lábios. O observo sorrir e abaixar a mão que estava em seus olhos vagarosamente. Quando abre os olhos, fico vermelha instantaneamente, pois sinto minha pele queimar com seu olhar passeando pelo meu corpo. – Você é linda, sabia? Certeza que foi esculpida pelos deuses.

- Ai, como é exagerado. – Falo sentindo suas mãos em minha cintura, me puxando mais para ele.

Paramos de conversar quando o sinto deixar beijinhos na lateral do meu pescoço, me fazendo arrepiar com o contato e soltar um suspiro pesado. Ele desce a trilha de beijos até meu ombro e a essa altura do campeonato, com certeza estou muito vermelha. Quando sinto uma de suas mãos descerem da minha cintura para minha bunda, pego a toalha e me afasto, me cobrindo com o pano.

- Ainda não, gatinho. Antes de me ter, vai ter que fazer um gol. – Sorrio com a proposta que acabo de fazer. Com certeza vou me arrepender, mas não custa tentar.

- É brincadeira, né? – Pergunta se aproximando novamente, mas desvio e saio do banheiro.

- Claro que não. É para servir de motivação!

Mina do Condomínio - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora