---- DUDA FOURNIER ----
Finalmente day off. Diferente do da semana passada, hoje vamos ficar no hotel mesmo. Agora, estou com meu biquíni preto e um short jeans e em frente ao quarto de Mia, que me atende sonolenta e ainda de pijama.
- Bom dia, flor do dia! Vai se arrumar vai, vai.
- Que? Bom dia?
- Vamos à piscina hoje.
- Quem disse?
- Eu.
- Tô com sono.
- E eu com isso? Anda, mulher, vamo.
- Tá, fica aí que eu vou tomar um banho. – Diz entrando no banheiro.
Vou até o armário dela e o abro, encontrando novamente o estoque de biquíni. Pego o biquíni rosa escuro dela e o coloco em cima da cama, junto com seu short jeans e um chapéu. Não preparo a bolsa de praia dela, pois a minha tá pronta e acho que só precisamos de uma.
Ela sai do banho, pega as coisas que eu coloquei na cama e volta ao banheiro. Quando ela sai, a vejo com o short e a mão na parte de trás do biquíni.
- Amarra aqui, por favor?
- Não. – Digo já indo até ela e pegando as fitinhas para dar o laço na roupa de banho da garota. – Pronto, tá lindíssima. Vamo?
- Calma, vamos tirar uma foto antes. – Sorrio concordando e tiramos várias fotos, tanto no meu celular quanto no dela.
- Vamos agora?
- Agora sim, vamossss! – Saímos do quarto e entramos no elevador. Chegamos no térreo e fomos para a piscina, que, por um milagre, estava vazia.
- Fotinhas? – Mia sugere, sorrindo.
- Claro, viciada. – Rimos e começamos novamente a sessão de fotos.
- Vou entrar, cê vem? – Mia pergunta, se aproximando da grande escada que tem dentro da piscina.
- Já tô indo - sorrio.
Tiro meu short e me sento na bordinha da piscina, molhando minhas pernas.
- Tá quentinha – falo e vejo Mia concordando. – Vou entrar!
Tiro minhas pernas da piscina, tomo distância e pulo.
- Ai porra, tem a escada ali! – Reclama Mia, tentando enxugar seu rosto.
- Eu sei, mas pular é mais legal – dou de ombros.
Passamos a manhã ali, não vimos nenhum dos jogadores ainda, confesso que tô com saudades.
- Maria?
- Sim?
- Trouxe caixinha de som? – Pergunta e um sorriso brota em meu rosto.
- Claro. – Nado até a escada e vou direto até minha bolsa de praia, pegando uma JBL pequena e à prova d'agua, conectando ao bluetooth do meu celular.
- Que playlist? Tem funk, pagode, samba...
- Sério que tu ainda pergunta? Manda um funkzão br aí. – Pede e eu assinto, dando play em uma das playlists, que toca "Vamos pra Gaiola". Sorrio e entro novamente na piscina (pela escada dessa vez).
---- LUCAS PAQUETÁ ----
Estávamos saindo do treino, não vi Duda hoje, nem no restaurante. Estranho.
- Ei, Thiago! – O chamo.
- Fala, Paquetá.
- Cê viu Duda?
YOU ARE READING
Mina do Condomínio - Lucas Paquetá
FanfictionOnde Maria Eduarda Fournier é uma influencer digital e nutricionista e Lucas Paquetá, jogador da seleção brasileira. Entre altos e baixos, ambos vão aprendendo a conviverem juntos, mas isso pode demorar um pouco mais do que o esperado pelo camisa...