Intervalo 4 PARTE 3 - Reunião

37 5 0
                                    

-Alemanha, Berlim, Ano 11.732-

"General!" Um androide entrou em meu escritório quase derrubando a porta, fez uma posição de sentido e esperou minhas ordens.

"A vontade soldado, me dê o relatório." Respondi.

"A missão está sendo um sucesso, conseguimos emboscar as máquinas na Potsdamer Platz, nossas tropas as estão destruindo em centenas."

"Isso é bom de ouvir. E os artefatos da Ilha dos Museus, eles já foram transportados?"

"Sim senhor, os artefatos estão sendo levados por caminhão em um comboio para o ponto de encontro."

"Ótimo, espero que a Organização de Gestão de Recuperação do Patrimônio Humano esteja com os cofres prontos. E os nossos homens na catedral, como eles estão?"

"Eles tiveram algumas baixas, mas conseguiram forçar as máquinas a recuar, atualmente eles estão recebendo reforços e materiais para fortificar a catedral e a área ao redor."

Acenei com a cabeça em entendimento "Me diga, hoje receberemos novas tropas, não é mesmo?"

"Sim, senhor, algumas centenas de andróides vindo direto da fábrica em Cuba, eles atravessarão o oceano em um porta-aviões e chegarão a Berlim em um comboio, eles entrarão na cidade pelo que restou do Portão de Brandemburgo."

"O portão está seguro, não está?"

"Sim senhor, as máquinas restantes foram eliminadas e o portão foi fortificado."

"Perfeito, você pode se retirar agora."

O android fez uma posição de sentido "Senhor, mas uma coisa."

"Diga."

"Comandante Rose enviou um olá." Então o soldado se retirou.

HÁ! Comandante Rose, se ela me enviou um olá, então quer dizer que as coisas devem estar indo bem no Egito. Acho que descansarei um pouco, bolar estratégias e cuidar da papelada me deixou com dor de cabeça, fui em direção a uma mesa em meu escritório onde havia uma cafeteira e preparei uma caneca cheia de café quente para mim.

Passando pelo rádio que uso para me comunicar com minhas tropas, fui em direção a uma das grandes janelas de vidro do escritório e observei a paisagem em minha frente.

Atualmente eu estava no meu escritório no prédio do Reichstag, o prédio do antigo parlamento alemão, o prédio foi fortificado e reforçado, sacos de areia com M2 .50 e androides prontos para atirar logo atrás, muros de viga de aço e concreto, cercas de metal e arame farpado cercavam o prédio. Obuses que disparam projéteis de 155 mm, morteiros que disparam projéteis de 90 mm, Gepard 1A2 um sistema de canhão antiaéreo de 35 mm e androides treinados com trajes militares completos armados com M16A4, CZ–75, M60–E4, SPAS–12, Barrett M82, peças de armamento de diversas partes do mundo.

Por que tenho essa quantidade de equipamento aqui? Bem, o exército da humanidade quer um lugar relativamente seguro para enviar suas tropas e a partir daí retomar a Alemanha e depois o resto da Europa.

Subitamente um relógio de pêndulo no meu escritório começou a tocar, meio-dia. Oh! Parece que a barragem de artilharia começará agora, ouvi o som da artilharia disparando ao longe, o som dos projéteis cortando o ar pode ser ouvido daqui, eles finalmente atingiram o chão, as explosões refletindo na janela de meu escritório, tomei um gole de meu café ao ver isso, maravilhoso, as máquinas devem ter sido feitas em pedaços.

As máquinas normais, eu quero dizer, as máquinas racionais que conseguem falar, pensar e dialogar já devem ter evacuado a cidade, eu dei a eles bastante tempo afinal.

Nier Automata: Jornadas no 12° MilênioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora