Capítulo 6- A Cidade Dankanar

71 21 119
                                    

*ALERTA DE GATILHO PARA ESSE CAPÍTULO*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*ALERTA DE GATILHO PARA ESSE CAPÍTULO*

5 semanas antes do ataque de Jaroak

Kanor se encontrava abalado e destruído. Sua mãe tinha acabado de ser levada por soldados a força, sem ter notícia nenhuma, ela desapareceu para ele. Ele se lembrava dos momentos felizes que passaram juntos e da forma carinhosa como ela sempre o tratou. A perda de sua mãe o deixou vazio e sem rumo, e ele passou dias chorando e sem conseguir superar a dor da perda. A ausência de sua mãe tornou-se evidente em cada aspecto de sua vida, e ele sentiu sua falta a cada momento.

Sem mais motivos para viver, ele começou a sentir uma culpa enorme em apenas existir. Seu nascimento era a culpa de tudo aquilo, e agora ele chorava querendo morrer.

Ele tentava se encontrar em forças e motivações, mas era dominado pelo luto. Ao anoitecer de um dia, Kanor foi até a ponte e subiu até sua beirada. Olhando para o fundo da fronteira Kanor enxergou uma resposta dolorosa. Ele firmou as pernas, olhou para o céu, e se jogou. Perturbado emocionalmente, Kanor tentou tirar sua própria vida.

Uma queda enorme o acompanhou com um segmento de rochas de gelo. Kanor parecia cair infinitamente. Depois de quase três minutos caindo, ele se sentiu levitar, como se estivesse voando. Kanor aterrissou em uma áurea leve, um composto de neblina que o fez paralisar no ar, e em seguida aterrissou em uma queda pequena, sem ao menos se machucar.

Quando ele se levantou se deparou com um corredor enorme de gelo, de um lado estava a parede da fronteira, que seguia até a superfície, do outro também havia uma parede, mas que em seu início havia uma grande abertura. Ao ver o outro lado da abertura, Kanor se assustou.

Parecia um segundo mundo, uma segunda dimensão, uma segunda realidade. Do outro lado havia uma imensidão de várias casas, construções, rios, montanhas de gelo, e de longe era possível avistar uma humanidade, pessoas vivendo de baixo da terra.

—Bem vindo a Dankanar idiota! —Um homem armado disse, logo em seguida golpeou Kanor, o fazendo desmaiar.

Depois de algumas horas Kanor acordou sentado em uma cadeira, em um salão de uma fortaleza, a fortaleza da família Danamark. A Fortaleza de gelo Danamark é uma construção imponente e majestosa, erguida em meio aos montes de neve da Dankanar, o nome da cidade subterrânea. Com paredes brilhantes e torres laterais arredondadas, ela se destaca como um símbolo de poder e riqueza para a família Danamark, a realeza da cidade subterrânea.

O salão principal é amplo e luxuoso, com colunas de gelo que sustentam o teto abobadado. Luzes brilhantes penduradas nas paredes iluminam o ambiente, que é decorado com tapetes de peles e esculturas de gelo. Há uma mesa comprida no centro, cercada por cadeiras confortáveis e acolchoadas, onde os membros da família Danamark discutem assuntos importantes.

As torres laterais são altas e finas, com janelas estreitas que oferecem vistas deslumbrantes da paisagem gelada ao redor.

—Então... quem é você? —Um homem barbudo de cabelos brancos disse afobado.

A Guerra de XaohaWhere stories live. Discover now