Capítulo 17- O Guerreiro e a Estrategista

20 3 1
                                    

Ascarian- Norteya

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ascarian- Norteya

No silêncio da noite, os raios pálidos da lua espreitavam pelas cortinas rendadas, pintando o quarto de Alitranna Kulenov com um brilho etéreo. O aposento era um oásis de elegância, adornado com móveis entalhados à mão e tapeçarias de cores ricas que contrastavam com o branco imaculado das paredes. As sombras dançavam nos cantos do quarto, enquanto Alitranna, a irmã do rei, repousava inquieta sobre os lençóis de seda. Seus olhos verdes, normalmente cheios de confiança e determinação, agora estavam nublados por pensamentos tumultuosos.

A donzela estava usando um vestido de lã, detalhado com figuras de ouro, rosas e folhas caídas. Seus braços estavam limpos de acessórios, para garantir conforto, já em suas orelhas estava um lindo par de brincos brilhantes, do qual sua mãe a presenteou. Seu cabelo loiro ondulado formava um penteado elegante, que permitia conduzir uma imagem poder e confiança para a irmã do rei.

Ela se assentou, calçou um par de botas e começou a caminhar pelos corredores do castelo real. Os seguimentos de pedras eram largos e hostis, era possível sentir o cheiro de ferrugem que acompanhava os móveis mais antigos de Xaoha. Descendo escadas curvais, Alitranna chegou ao salão principal. No escuro, com a presença apenas de feixes cortantes luminosos que saiam das grandes janelas, ela se assentou no trono aveludado, confortando-se e colocando a perna esquerda em cima do trono.

Observando os feixes de luz, Alitranna passou alguns minutos pensando no seu futuro. Agora, com Damon no poder, enquanto ele não herdasse um filho, ela seria a pessoa direita ao trono após seu irmão, a descendente caso ele morresse.

Não demorou muito tempo para que as grandes portas à frente dela se abrissem e revelassem Damon chegando de uma viagem.

—Boa noite irmão! Que agrado o ver. —Alitranna suspirou e logo após abriu um sorriso.

De trás de Damon, dois soldados fecharam as grandes portas.

—Olá irmã! O que faz sentada de forma selvagem no meu trono a um momento desses? Daqui a pouco deve amanhecer!

—Estava me distraindo, não consegui dormir. —Ela se levantou e caminhou até perto de seu irmão.

—Queimei as tropas de Jaroak que estavam dominando as cidades destruídas de Hakyan.

—Fico feliz em escutar isso! É de bom agrado saber que meu irmão governará para a vitória! —Alitranna pausou e olhou para a direita, observando um arco que levava a outro cômodo. —Que tal tomarmos um pouco de vinho? Não vamos conseguir dormir de qualquer forma.

—Claro.

Os dois irmãos Kulenov se encararam por um instante e após caminharam até o cômodo ao lado. Chegando lá se depararam com uma sala de jantar robusta, mas delicada. A sala de jantar do castelo real era um cenário de magnificência. Uma grande mesa de jantar de carvalho escuro ocupava o centro do ambiente, adornada com intricadas talhas e detalhes dourados. À sua volta, cadeiras estofadas com tecidos suntuosos aguardavam os convivas. Armários embutidos exibiam uma variedade de pratos finos, taças de cristal e talheres de prata, enquanto garrafas de vinhos brilhavam à luz das velas. O verdadeiro destaque da sala, no entanto, era o teto de vidro que se estendia sobre a mesa, revelando o espetáculo celestial, um céu estrelado.

A Guerra de XaohaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora