Capítulo 7- Anaik

45 14 34
                                    

-4 ANOS DEPOIS DO ÍNICIO DA GUERRA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-4 ANOS DEPOIS DO ÍNICIO DA GUERRA

A guerra entre Jaroak e Norteya estava a durar quatro longos anos, marcados por inúmeras batalhas pelo controle de territórios. O exército de Jaroak estava ganhando, sob comando de Nyeho, tendo dominado parte depois da fronteira, incluindo três cidades importantes de Hakyan.

Os soldados de Jaroak lutaram com determinação e coragem, sempre procurando ampliar seu território. O comando deles era competente, e isso fazia a diferença nas batalhas. Nyeho usava sua lábia para convencer seu povo a lutar, e transformar Xaoha em uma só, pertencente a eles.

Do outro lado, o exército de Norteya lutava para defender seu território, mas estava claro que eles não tinham a mesma vantagem de Jaroak. O exército de Jaroak era selvagem e usava forças da natureza como arma e estratégias de batalha. Mesmo assim, Logan Ascarian não desistia de continuar persistindo na guerra, lutando com bravura e união. Ao fim do segundo ano de guerra Norteya revelou seu segredo, o grande dragão vermelho de Damon, que incendiou parte de Nyana.

A cada dia, a guerra parecia mais sangrenta, com muitos soldados perdendo a vida. Famílias foram destruídas e cidades foram reduzidas a escombros. Mas mesmo com tudo isso, Jaroak não parecia disposto a parar, sempre buscando ampliar seu território. Enquanto os Norteyanos buscavam meios de vencer a guerra.

Presos em diferentes partes de Xaoha, os dois sucessores dos dois povos viviam suas vidas em um ciclo repentino. Kanor estava preso em uma cidade subterrânea vivendo como membro da realeza de Dankanar, pois foi totalmente acolhido pela família real se tornando um deles. Celine vivia os piores de seus anos, sendo abusada e machucada todos os dias, ela já não sentia mais nada além de um vazio.

Em seu quarto ela escrevia contos e histórias, enquanto pensava no seu passado. Ela não tinha notícia de Kiana a quatro anos, e nem mesmo de seu pai, que a abandonou como uma mercadoria.

Naquele dia Celine completava dezenove anos de idade. Seus aniversários dentro de Nyesa, eram comemorados apenas por ela mesma. Ninguém se importava ou preocupava com Celine, ela estava vivendo tudo sozinha sendo machucada tanto fisicamente quanto emocionalmente, tendo que aguentar passar por muita coisa. Naquele momento ela estava passando dias vomitando e tendo náuseas, sofrendo de algo que não sabia o que.

Da porta do quarto Alitranna Kulenov entrou.

—Bom dia Celine. —Alitranna disse em voz elevada. Alitranna estava com vinte e dois anos de idade, juntamente com seu irmão. Seu cabelo loiro estava maior e penteado com uma trança que circulava sua cabeça. Seu vestido era preto com detalhes vermelhos.

—Bom dia. —Celine disse cabisbaixa. Sua pele estava com manchas de machucados feitos por Damon, e seu olhar era cansado e triste.

—As servas trouxeram seu café da manhã?

—Sim. Já comi.

—Que bom. Soube da notícia da capital? —Ela pausou e encarou Celine. —Seu pai, o rei, se casou com uma mulher de Hakyan. E sabe o melhor? Ela está grávida!

A Guerra de XaohaWhere stories live. Discover now