Capítulo 11- Reinado Kulenov

36 5 7
                                    

Ascarian- Norteya

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ascarian- Norteya

Damon Kulenov, sentado em seu dragão de guerra chamado Anaik, olhava com desprezo para a muralha que cercava o castelo real de Ascarian. Com um gesto de sua mão, ele deu início ao ataque, e Anaik cuspiu uma chama ardente que destruiu uma parte da muralha. As chamas subiram aos céus, e o calor era quase insuportável. Os guardas de Ascarian tentaram lutar, mas não foram páreo para o poder do dragão. Damon riu alto durante o voo que seguia em círculos ao redor da cidade, enquanto sua criatura feroz destruía tudo o que encontrava pela frente. Ele estava determinado a conquistar Ascarian e mostrar sua força para todos que ousassem desafiá-lo.

Não precisou de uma hora para que as tropas de Logan desistissem e se entregassem, abrindo caminho facilmente para Damon. Ele desceu de seu dragão, e o mesmo voltou a voar os céus. Caminhando pelos corredores do castelo todos começaram a se curvar para Damon, com medo e receio do que ele poderia fazer. Quando entrou ao salão principal encontrou Logan Ascarian sentado em seu trono.

—Acabou Logan, desista! Entregue o trono a mim e pouparei sua vida. —Damon disse se aproximando. —Quantas vidas precisarão ser tiradas para perceber que eu sou o rei agora?

Logan o olhou com desprezo, logo após se levantou do trono. Tudo que passava pela sua cabeça era o que estava enfrentando naquele momento, o perigo que era Damon Kulenov. Ele concordou em por em risco seu reinado, pois tinha certeza da incapacidade da filha de fugir das mãos de Damon. E agora sua confiança precipitada, e seu pensamento de rebaixamento à capacidade da filha o levava a uma situação de morte.

—Eu fui tolo, fui tolo em confiar em você!

—Tínhamos um trato Logan, ele apenas se consolidou! Não se preocupe, seu reinado será lembrado pra sempre..., como o pior de toda história de Norteya! —Damon deu uma gargalhada.

—Vá embora Damon, é o último aviso! VÁ EMBORA! EU SOU O REI E ORDENO QUE VÁ EMBORA!

—Pare de tentar Logan, já deu, chega! Todos sabem o motivo de estarmos perdendo a guerra para os Jaroaks, você! Você é o motivo, e sempre foi! Chegou a hora de virar o jogo, chegou o dia em que Norteya terá esperanças para vencer. São novos tempos, em que os Kulenov reinarão toda Norteya!

—Eu não vou me entregar, se é isso que quer.

—Tragam-nos! —Damon gritou.

Da porta um soldado de Logan que se rendeu a Damon trouxe a esposa de Logan com seu filho Thomas Ascarian em seu colo.

—Mas o que? Ordeno que mate esse homem! AGORA! —O rei gritou para o soldado.

—Eles não te obedecem mais Logan, já disse, já avisei, acabou! — Damon disse em um tom irônico, depois acenou para o soldado que em seguida empurrou a mulher ao chão. —Acabou Logan!

Damon tirou sua espada de sua bainha e levou em direção ao pescoço da mulher.

—Por favor..., não! Eu me entrego, tudo bem..., eu me entrego! —Logan se ajoelhou entrando em desespero.

A Guerra de XaohaWhere stories live. Discover now