Capítulo 14- O Preço

11 3 0
                                    

—Qual é o seu pior pesadelo? Seu maior medo? —Celine contorceu as pernas enrolando seu vestido de cor vinho, sentada à uma cama larga

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

—Qual é o seu pior pesadelo? Seu maior medo? —Celine contorceu as pernas enrolando seu vestido de cor vinho, sentada à uma cama larga.

—Acho que nunca mais poder ver as estrelas. —Kiana abriu um sorriso. Ela estava sentada em uma repartição à frente de uma janela, avistando o reino movimentado.

—Estrelas? Sério Kiana? De tudo de ruim que existe no mundo você tem medo das estrelas deixarem de existir?

—Você me perguntou, eu respondi! É injusto que critique minha resposta. O céu estrelado é simplesmente a coisa que mais me conforta em tudo que existe, eu preciso das estrelas. São mais do que gotas brilhantes no céu, elas possuem significado. Cada brilho ali é alguém que já se foi, cada feixe de luz que reflete nas janelas das grandes torres são formas dos mortos se comunicarem, a cada noite uma nova estrela surge no céu, e ao mesmo tempo uma desaparece, simbolizando a verdadeira partida de alguém.

—Você realmente acredita nisso?

—Meus pais se foram Celine, eu preciso acreditar. Olhar para elas me faz senti-los, me impede de esquecer seus rostos e suas vozes. Olhar para as estrelas me traz paz, me deixa feliz, meus olhos se iluminam junto a elas. Eu preciso..., eu preciso das estrelas.

—Sempre vou olhar para o céu de outra forma agora! —Celine sorriu, levantando-se da cama e se sentando ao lado de sua amiga.

—Mas eu sinto que comigo vai ser diferente.

—O que quer dizer?

—Quando eu partir, não vou ser representada no céu como uma estrela, pelo contrário, as estrelas sumirão, pois pelo significado de paz que elas representam pra mim não faria sentido continuar presentes mesmo depois de minha morte. Se um dia você olhar para o céu à noite e não avistar estrelas, é porque eu morri, e o céu está representando minha partida no mesmo dia!

—Isso é estranhamente melancólico, mas ao mesmo tempo lindo! —Celine disse acariciando as mãos de Kiana.

—Vai se realizar, eu sinto! E quanto a você? Qual o seu maior medo? —A garota de cabelos curtos amarrados disse calmamente com sua doce voz.

Celine respirou fundo e a encarou fixamente.

—Te perder. 

Sentindo sua pele rasgar aos poucos, um frio na barriga e com um aperto no coração, Celine tocou os pés no chão e sobreviveu a queda do precipício. Sua mente que desfocou para uma conversa antiga com sua amiga, voltou-se para a realidade em instantes e seu corpo começou a reagir de uma forma não agradável, resultado de seus pensamentos impertinentes. A ideia de perdê-la fazia o estômago de Celine embrulhar, e agora lutando contra a morte em busca de seu objetivo, ela temia pelo seu maior medo. 

Celine chegou ao lago dos duendes com uma sensação de apreensão. O ambiente ao seu redor era morbidamente sombrio, com uma densa neblina pairando sobre as águas escuras do lago. O céu estava tampado pelas folhagens de grandes árvores que circundavam a região, criando uma atmosfera sinistra e enigmática. 

A Guerra de XaohaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz