Capítulo 20-O Lobo e as Ovelhas

17 3 3
                                    


Ascarian- Norteya

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ascarian- Norteya

Dentro da grande sala de reuniões do conselho da capital, Damon e Alitranna Kulenov aguardavam os últimos componentes do conselho chegarem para iniciar-se uma breve conversa.

O rei Kulenov encontrava-se com a mesmas vestes escuras e pretas de sempre e com seus cabelos lisos solto se formava uma imagem de ímpeto forte e seguro de si. Sua irmã, por outro lado, usava um vestido longo de cor roxa vivente que transparecia uma figura viva, juntamente com um penteado arqueado em sua cabeça seguido de tranças longas. Os irmãos gêmeos estavam sozinhos no grande cômodo sentados à uma extensa mesa de madeira escura.

—Mas que demora desses marginais..., não sabem cumprir com o horário? —Alitranna murmurou. —Estou começando a transpirar nesse calabouço. 

—Um desses marginais é nossa mãe! —Damon riu. —Sabia que foi neste lugar que Celine declarou que iria assassinar a anciã de Jaroak? Sem medo algum, com apenas quinze anos de idade, majestoso!

—Você ainda pensa nessa mulher? Oh céus! Quantas vezes terei que te avisar a mesma coisa? Sempre e sempre..., esquece ela irmão, esquece!

Sem a responder, Damon apenas a encarou fixamente com um leve sorriso de canto. 

—Bom dia meus filhos! —Algradove Kulenov gritou ao entrar na sala, logo atrás o barulho estrondoso da porta se fechando instalou o local. 

—Sabe quanto tempo estamos aqui, mãe? —Alitranna suspirou.

—Não sei, e não é de meu interesse saber! Estava resolvendo algumas pendências mais importantes.

—Mais importante que uma reunião do conselho?

—Fazemos essas reuniões toda semana, não faça um espetáculo por causa disso filha. —Algradove disse a acariciando por trás. —E como está o meu rei de Norteya? —Seguidamente ela seguiu até Damon e o beijou na testa. 

—A poucos dias tomamos de volta as cidades perdidas de Hakyan, e bom..., Alitranna enviou algumas tropas para tomar as primeiras cidades depois da fronteira. —Damon se confortou na cadeira. 

—Fico feliz em sabe que estão trabalhando juntos nessa vitória, mas quero que saibam que é de meu querer estar presente nas escolhas mais importantes dessa guerra, estamos entendidos? —Algradove disse se assentando ao lado deles.

—Damon é o rei mãe, não você! —Alitranna afirmou ao tomar um gole de vinho de uma taça dourada. 

—Então por que você mandou tropas para Jaroak? 

—Eu pedi para que ela fizesse isso! E assim ela fez. —Damon mentiu.

—Então estão agindo as minhas escondidas? Cuidado, não se esqueçam que só possuem tamanho poder por minha causa, imbecis! —Algradove riu baixo. 

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 23 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

A Guerra de XaohaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang