Capítulo 8- A Consequência

52 13 45
                                    

-1 ANO APÓS O NASCIMENTO DE ANAIK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-1 ANO APÓS O NASCIMENTO DE ANAIK

Nas profundezas de Dankanar, Kanor Xaoha vivia seus dias com uma vontade manipuladora de realizar sua vingança, após descobrir que Nyeho havia tomado o trono de Jaroak. Ele continuava escondendo o segredo de todos de ser o verdadeiro herdeiro.

Em um dos jardins Kanor estava desenhando em uma folha amarelada a paisagem que via. Em sua frente estava um conjunto de rochas que em seu meio havia uma rosa, uma única rosa.

De uma espécime de varanda, Kiari se aproximou.

—Olá garoto dos céus. —Kiari disse sentando ao seu lado.

—Vai mesmo continuar me chamando com esse apelido? Sou de Dankanar tanto quanto vocês, estou aqui a cinco anos, quase seis.

—Eu sei seu tolo! É uma brincadeira. —Kiari riu.

—Você e suas brincadeiras.

—O que está desenhando?

—Essa rosa entre as rochas. Como acha que ela conseguiu nascer ali? —Kanor perguntou apontando para a paisagem.

—Dankanar tem sempre coisas misteriosas, sem reposta.

—E você será rainha disso tudo, como se sente? —Kanor perguntou enquanto parava de desenhar.

—Aflita. Toda minha família governou Dankanar bem, por anos, mas sinto que na minha vez não será como antes. Tenho medo Kanor, muito medo! —Kiari estava com um olhar triste.

—Vai dar tudo certo, tenho certeza! Todos vão amar te ter como rainha.

—Obrigada... que bom que você vai estar aqui para ver isso!

Kanor ficou calado. Aquilo não era o que ele queria, seus planos era sair daquele lugar e tomar seu trono de volta, e ser o líder de Jaroak. Ninguém sabia da existência dele, todos achavam que ele estava morto, por isso sua maior vontade era sair dali. Kanor não sabia por onde começar, visto que nunca na história de Dankanar alguém saiu para a superfície.

—Kanor? —Kiari percebeu sua quietude.

—Sim, será muito bom te ver como rainha. —Kanor disse depois de pensar palavras boas para dizer.

Kiari estava usando um vestido azul claro leve e delicado, em seu cabelo estava os acessórios de ouro que sempre usava para prender algumas mechas, em suas mãos haviam alguns lindos anéis de prata, refletindo na sua personalidade que era dócil, meiga e tímida. Kanor por outro estava mais despejado, usando uma blusa clara larga, uma calça preta feita de pele de um animal místico de Dankanar, e no seu pescoço estava um colar com um pingente de rosa, que ele mesmo fez, semelhante ao que deu para Celine quando tinham apenas quinze anos.

—Como era sua vida antes de vir pra cá? Você nunca fala sobre. —Kiari indagou.

—Prefiro continuar não falando na verdade. É difícil pra mim.

A Guerra de XaohaWhere stories live. Discover now