22. Vinte Dois

548 103 199
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Teremos o ponto de vista de Jungkook. Vamos ver as coisas da pespectiva dele para podermos xinga-lo menos.... 🤭 Brincadeira.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook gira o uísque cor de mel em seu copo, observando enquanto o líquido espirala em um mini redemoinho

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Jungkook gira o uísque cor de mel em seu copo, observando enquanto o líquido espirala em um mini redemoinho. O caos apressado espelha sua mente.

Com uma parada repentina de seu pulso, o álcool para. Ao controle.

Ele toma um gole da bebida, a força queimando sua garganta.

— Ele se abre mais facilmente do que eu pensava. — Jungkook diz para Seokjin depois de engolir.

Eles estão sentados no escritório refinado no Decadentia, sua fonte de bebida é uma peça central entre eles na mesa de centro. Jungkook está com uma perna cruzada sobre a outra, um braço apoiado no encosto do banco. Ele afunda no sofá, permitindo-se relaxar de todo tipo de sofisticação, apesar da bebida na mão e das roupas elegantes no corpo.

Seokjin viu todos os dias ruins e todos os ângulos ruins. Não há razão para Jungkook fazer outra coisa senão se espalhar quando são apenas os dois.

— Um almoço e ele já me contou como a mãe dele morreu, — Continua Jungkook, referindo-se à tarde com Park Jimin no dia anterior. — Só que ele inventou tudo com esse ridículo incidente com a máquina de café.

Seokjin hesita brevemente, a única evidência de que ele também acha isso bizarro.

— Será que eu quero saber os detalhes?

— Não, apenas saiba que era uma história ridícula, mas ele desempenhou um papel muito bom em torná-la crível.

— E o pai dele?

Apenas a menção do homem pisca manchas vermelhas na visão de Jungkook.

— Aparentemente, eles estão distantes porque o homem partiu para a Rússia por causa de uma garota quando Jimin tinha nove anos, e o querido e velho pai está morto para ele.

— Deixe-me adivinhar, — Seokjin suspira, levando seu próprio copo de uísque aos lábios. — você também não acredita nisso.

— Ele apresentou uma performance premiada. — Jungkook admite com um aceno de sua bebida. — Não posso negar isso. Mas ele falou um pouco mais sobre o pai, apenas sentimentos gerais sobre sua partida, e não sei dizer se eram mentiras também. Se foram, ele deveria estar em um estúdio de cinema filmando o próximo sucesso global de bilheteria, não aqui.

A história de Jimin sobre a morte de sua mãe era claramente falsa. A revelação falsa não ficou óbvio por causa dos detalhes tolos de como uma máquina voou dezenas de altura para golpear sua cabeça. Mas quando Jimin começou a falar sobre seu pai. Sua atitude foi muito casual quando ele explicou como sua mãe morreu, mas no momento em que começou a falar sobre seu pai, algo divergiu. A única verdade certa sobre sua mãe é que ela está morta, ignorando o como, mas os comentários de Jimin sobre seu pai são mais verdades obscuras do que mentiras descaradas.

DECADENTIA - Jikook Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt