47. Quarenta Sete

479 76 128
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Namjoon falou umas verdades a Jungkook, mas cedeu e falou onde Jimin está. Vamos ver como será o reencontro dos Jikook. Postei o capítulo 46 também, só pra avisar, já que o Wattpad faz uma bagunça nas notificações.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook tem esperado para ver Jimin desde que acordou no hospital, mas agora que está parado na frente da porta do apartamento de Namjoon, ele hesita

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Jungkook tem esperado para ver Jimin desde que acordou no hospital, mas agora que está parado na frente da porta do apartamento de Namjoon, ele hesita. Sua mão paira no ar antes de tocar a campainha. Não é que ele tenha mudado repentinamente de opinião, mas ele está com medo. Ele tem medo do que está por vir quando Jimin abrir a porta. Se Jimin abrir a porta.

Durante todo esse tempo, desde o confronto com Kangdae até esse momento, Jungkook nunca pensou nessa parte. Ele se livra disso. Não adianta ficar agonizando com isso quando ele está aqui. Ele toca a campainha.

Ele espera alguns segundos, permitindo que Jimin se recomponha do que quer que esteja fazendo para verificar o painel de segurança interno para ver quem chegou. Depois de mais de um minuto, Jungkook toca novamente.

Nenhuma resposta.

Ele sabe que Jimin está em casa. Namjoon disse isso.

Ou seja, Jimin está optando por não responder.

Jungkook deixa cair a testa na porta.

— Jimin, — Ele diz, sabendo que sua voz será transmitida pelo microfone do painel se Jimin decidir ouvir. Caso contrário, ele pode pelo menos ver pelas lentes angulares que Jungkook está falando. — Por favor. Namjoon me disse que você estava aqui. Eu só quero conversar.

Ele espera mais um minuto. Dois. Ele prometeu que não demoraria como um pobre coitado em um filme, então, uma vez que ele racionaliza que a espera não fará Jimin abrir a porta, Jungkook lentamente gira nos calcanhares.

Mas ele se vira com energia recém-descoberta quando ouve o bipe da maçaneta sendo destravada.

Parado no centro do corredor, Jungkook sente que um holofote o está cegando, mesmo que a única pessoa olhando para ele seja Jimin. Talvez seja por isso.

— Oi. — Jungkook diz.

— Oi. — Jimin está vestido com roupas domésticas, o rosto nu e o cabelo macio caindo sobre os olhos. Ele segura a porta como se fosse a única coisa que o mantém acordado.

— Posso entrar? — Jungkook pergunta cautelosamente.

Jimin endireita a mandíbula e, por uma fração de segundo, Jungkook teme que ele diga não. Mas Jimin dá um passo para o lado, silenciosamente dando sua resposta.

Uma pequena sensação de alívio flui por Jungkook.

Lá dentro, ele escaneia brevemente a casa de Namjoon, pegando design e cores naturais. Ele acha que é muito diferente de seu próprio lugar, contrastantemente cheio de toques acentuados e cores sombrias. Aqui, parece despretensioso. Parece confortável.

DECADENTIA - Jikook Où les histoires vivent. Découvrez maintenant