45. Quarenta Cinco

540 86 164
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem, Jimin recebeu uma explicação do pai antes desse deixar o filho ir. Mas Jimin não foi para a cobertura. Agora vamos ver como as coisas estão.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin se senta no banco ao lado da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin se senta no banco ao lado da janela. As persianas estão fechadas para evitar que os raios de sol interrompam o sono profundo de Jungkook, mas mesmo se não estivessem, ele duvida que a luz o acorde. Jungkook está nocauteado, drogado com analgésicos enquanto uma intravenosa o mantém hidratado e um monitor em seu pulso exibe sua frequência cardíaca em repouso. A contagem é calma e mantida. Embora Jungkook esteja machucado e enfaixado, Jimin acha que nunca o viu tão em paz. Ele poderia estar sonhando? Jimin se pergunta.

Na luxuosa suíte do hospital, as luzes estão apagadas, embora o suficiente penetre pelas frestas das persianas e do corredor externo para criar uma atmosfera quase quente. Em vez de branco frio, o quarto é pintado em bege champanhe, com armários de madeira escura e móveis arredondados. A cama de Jungkook é de casal em comparação com a cama de solteiro padrão, com uma geladeira ao longo de uma parede e um sofá-cama para os visitantes ao lado da outra.

Os anos de crescimento de Jimin sem muito em seu nome o fizeram instintivamente torcer o nariz com a superioridade da sala. O resto dos pacientes do hospital tem que dividir quartos apertados em camas minúsculas, com paredes totalmente brancas e uma decoração nada bonita, se houver.

Mas então Jimin lembra que agora ele é alguém que poderia pagar por um quarto como este, e se ele pode, por que ele se contentaria com menos?

Ele suspira. Tais pensamentos são inúteis em um momento como este. Não é como se ele quisesse que Jungkook ficasse preso em um quarto padrão quando ele poderia estar aqui.

Jimin olha para ele.

Jimin nem iria entrar, apenas esperando ter um vislumbre invisível e receber uma atualização muito necessária. Mas depois de cumprimentar Seokjin do lado de fora da sala e saber que Jungkook estava dormindo profundamente, ele entrou.

Os cílios fechados de Jungkook escovam suas bochechas, seu cabelo macio e liso na testa depois de ter sido lavado por uma enfermeira. Jimin tem vontade de escová-lo gentilmente, mas ele fica parado no banco, optando por simplesmente observar. Quando ele poderá testemunhar Jungkook tão em paz novamente? Jimin aproveita a oportunidade para apreciar a oportunidade, ignorando por um breve momento porque Jungkook está nesta sala para começar.

Depois de algum tempo, a porta da suíte se abre, deixando entrar a luz forte do corredor como um flash ofuscante. Seokjin entra silenciosamente, fechando a porta atrás de si e escurecendo o quarto mais uma vez. Ele se arrasta para o lado oposto da cama de Jungkook, parando um passo ou dois de distância.

Jungkook está inconsciente a ponto de não conseguir acordar da conversa, mas os dois ainda falam baixinho.

— Como funcionário do Decadentia você me prometeu proteção. — Jimin murmura para Seokjin, embora seu foco ainda esteja travado no rosto relaxado de Jungkook. — E você falhou em manter isso.

DECADENTIA - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora