50. Cinquenta

450 73 133
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Finalmente Jikook estão conversando novamente depois de toda situação angustiante. Vamos ver o que acontecerá.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sim. Eu prometo

Jimin levanta a mão e enxuga uma lágrima perdida na bochecha de Jungkook.

— Quando você começou a me ver como algo diferente de apenas uma parte do seu plano?

Surpreso com a pergunta repentina, Jungkook responde honesta e imediatamente:

— Quando você visitou meu apartamento pela primeira vez e conheceu Woojoo.

Jimin pensa de volta, franzindo as sobrancelhas.

— Mas isso foi apenas um dia depois que me mudei para minha cobertura, logo após o início do nosso patrocínio.

— Eu sei.

— Foi tão cedo?

— Eu ainda tinha toda a intenção de seguir adiante com o plano, — Explica Jungkook, desta vez um pouco sem jeito. — mas em termos de minha opinião pessoal sobre você... você não era quem eu pensei que seria.

Jimin absorve, refletindo sobre isso.

— No entanto, você ainda...

Jungkook suspira, seus ombros caindo. Ele se afasta, curvando-se para mover Woojoo. Ela imediatamente fica de joelhos, onde ele segura metade do corpo dela em seus braços. Ele se enterra nela como uma rede de segurança.

— Lutei contra isso por muito tempo, — Jungkook admite, — até não poder mais. Mesmo depois... — Ele aperta a mandíbula. Faz um tique-taque na cabeça. — Depois que dormimos juntos, empurrei para baixo novamente, porque havia uma oportunidade de pegar Kangdae.

Jimin olha para ele.

— Você teve uma escolha, e você escolheu.

Jungkook se concentra em acariciar Woojoo.

— Sinto muito.

— Pare de se desculpar.

— Então o que mais posso fazer?

— Você pode me deixar dar as ordens pela primeira vez.

Isso cala Jungkook. Ele lentamente acaricia Woojoo, e dane-se se o visual vulnerável não acende algo quente no coração de Jimin.

Jimin se abaixa no chão, ocupando o lugar do outro lado de Woojoo. Ela abana o rabo com a atenção repentina, escapando das mãos de Jungkook para pisar no colo de Jimin, que não percebe como Jungkook parece minuciosamente traído.

— Olha. — Jimin começa, decidido em sua decisão. — Eu não confio em você agora. Eu ainda me sinto muito mal quando olho para você. Não sei o que era verdade entre nós, e mesmo que soubesse, dói muito saber que o que aconteceu ainda aconteceu. Mas, aparentemente, não sou idiota, então talvez não seja tão tolo por sentir o que sinto. Você disse que eu sou gentil. — Jimin faz uma pausa, deixando o peso disso se acomodar em seu peito. — Eu quero ser gentil. Eu quero ser melhor. Eu quero que as pessoas me queiram por mim, e não por qualquer outra coisa. E eu quero descobrir o que era real. Eu quero redescobrir tudo. Você deve isso a mim.

DECADENTIA - Jikook Where stories live. Discover now