35. Trinta Cinco

536 88 276
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Novamente a perspectiva de Jungkook para entendermos um pouco. Amo isso. Todas escritoras deveria fazer a perspectiva dos dois personagens.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook caiu direto na armadilha de Park Kangdae

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook caiu direto na armadilha de Park Kangdae. Ele soube disso no momento em que os capangas de Park começaram a latir sobre como Jimin o olhava.

E Jungkook só sabe disso porque é assim que ele olha de volta para Jimin.

Mesmo que isso não fosse mencionado, os homens de Park provavelmente teriam vomitado qualquer coisa que pudessem inventar se isso fizesse Jungkook reagir como ele fez.

Mas o que ele (JK) deveria ter feito? Deixá-los arrebatar Jimin e fazer com o garoto o que quisesse para provar que ele (JK) não se importa? Mesmo que Jungkook não sentisse nada por Jimin, ele não é um monstro. Ele não é como Kangdae. Ele salvaria um estranho se visse um sendo arrastado por bandidos na rua.

Mas ele acha que ainda há uma diferença em como você salva um estranho versus como você salva alguém de quem você gosta pessoalmente. Está tudo na reação, e Jungkook falhou em mascarar a dele.

Ele não se lembra de sentir tanto medo desde aquele dia em que ele e Jeongsik foram sequestrados por Park Kangdae. Ele não se lembra de ter sentido tanta raiva desde que aquela bala perdida no caos perfurou o intestino de seu irmão, rompendo sua artéria mesentérica e fazendo-o sangrar internamente. Ele estava morto antes de chegar ao hospital.

Jungkook sabia que estava errado quando chamou Park de assassino. O assassinato é feito com intenção premeditada. Aparentemente, Park sequestrou ele e Jeongsik naquele dia com o único propósito de tornar seu poder e influência conhecidos para o negócio negado de Ruby.

A mensagem era para ser, posso machucar seus filhos sempre que quiser. Você seria uma tola se se tornasse minha inimiga. Talvez ele os tivesse machucado fisicamente se fosse necessário. Ele poderia ter cortado um dedo ou uma orelha. Mas quando os homens de Jeon Ryuji foram atrás de Jungkook e Jeongsik, os dois irmãos não foram tocados além de amarrados. No entanto, na briga de resgate, tiros foram disparados, e um acertou errado.

Muito errado.

Ninguém sabe quem disparou. Tecnicamente, Kangdae não assassinou Jeongsik, mas ele com certeza é a razão de sua morte. Semântica à parte, Kangdae o matou.

Talvez Jungkook não se sentisse tão abalado se Kangdae implorasse por perdão, se ele genuinamente se desculpasse em tormento pelo que aconteceu naquele dia. Mas encontrá-lo apenas prova ainda mais seu coração perverso.

E o que ele fez hoje à noite... confirma que ele realmente não deve sentir nada por seu próprio filho. Jungkook se sente mal só de pensar nisso. Como alguém poderia enviar seus próprios lacaios para atacar seu próprio filho? Se fosse apenas em direção a ele (JK), Jungkook entenderia. Mas o fato de terem agarrado Jimin à força, de terem rasgado sua camisa, de terem pressionado seus corpos contra suas costas…

DECADENTIA - Jikook Where stories live. Discover now