29. Vinte Nove

477 99 296
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Ruby preparou um jantar com alguns novos investidores e planeja levar 3 artista, um deles sendo Jimin. Como será o jantar? Vamos descobrir.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Por que você opta por ser motorista quando tem uma moto grande e ruim? — Jimin pergunta do outro lado do banco de trás do transporte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Por que você opta por ser motorista quando tem uma moto grande e ruim? — Jimin pergunta do outro lado do banco de trás do transporte.

Jungkook aponta um dedo para sua própria cabeça.

— Não posso exatamente aparecer em certas ocasiões com cabelo de capacete. Além disso, está um pouco frio esta noite depois da chuva de ontem.

Jimin olha para sua própria roupa, um arranjo elegante que exibe pele suficiente para fazer os espectadores questionarem se é muito ou pouco. É uma designação clara de sua posição na Deca, que é exatamente o ponto do jantar com investidores esta noite.

— Você está dizendo que se importa se estou com frio ou não? — Jimin finge um rosto excessivamente adorável de gratidão, abaixando o queixo. — Ah, quem diria que você poderia ser tão doce?

— Você não é o namorado designado, querido?

Jimin estala a língua em resposta, afastando o pescoço para olhar pela janela. Jungkook sorri.

O transporte os deixa em Farrow, uma opulenta churrascaria decorada com bambu claro e pedra fosca. Jungkook esteve aqui algumas vezes para aparições semelhantes, e ele não se opõe à escolha de sua mãe sobre o assunto para a reunião desta noite. Seu cardápio é particularmente delicioso. Seokjin quase o acompanhou apenas pelo bife grátis que Ryuji pagaria, mas o chefe de talentos decidiu não fazê-lo por causa de seu tempo livre. Ele não é necessário em tal reunião, embora Ryuji faça questão de deixar Seokjin saber que ele é sempre bem-vindo para expressar suas opiniões.

Faltam dez minutos para os investidores chegarem. O anfitrião os conduz à sala de jantar privativa do restaurante, um espaço íntimo com uma longa mesa de jantar sob a planície, luminárias suspensas e pinturas tradicionais japonesas nas paredes. Ryuji já está na frente, os assentos ao lado dela vazios. BB e Tara sentam-se separados ao longo da mesa, a visão não é estranha. Ryuji prefere que os membros estejam imersos no talento, e não separá-los pode dar a ideia de que um é mais ou menos que o outro.

Mas Jungkook e Jimin sentam um ao lado do outro. Há uma diferença quando se trata deles.

— Quase atrasado, não é? — Ryuji menciona enquanto eles se acomodam, mais repreendendo com amor maternal do que com irritação genuína.

Jungkook apenas sorri para ela.

— Eu chegaria na hora certa.

A mesa acomoda dez pessoas e, assim que todos os investidores chegam, todas as cadeiras estão ocupadas. É uma mesa lotada, logo transbordando com bebidas e pequenos pratos enquanto Ryuji adia qualquer discussão formal para primeiro iluminar a atmosfera. Eles conversam sobre seus empreendimentos e famílias. Ryuji sabe o nome de cada um de seus cônjuges e filhos, porque ela não ousaria organizar uma reunião sem saber esses detalhes. Eles contam histórias, reclamam e riem. É tedioso.

DECADENTIA - Jikook Where stories live. Discover now