Capítulo 6 - Arco 1: Mundo Marvel Deadpool (5)

233 33 10
                                    


Depois de conseguir escapar com seu pai, William teve uma tarde inteira para pôr os assuntos de 22 anos em dia, sorrindo mais nesse dia, do que em toda a sua curta vida até aquele dia.

Depois de um dia divertido, e familiar com Deadpool, William voltou a sua vida rotineira. Logo chegou a segunda feira, e seu dia de entrevista com seu crush, Peter Parker, para tentar conseguir o cargo como o novo engenheiro chefe de um ramo de tecnologia das Indústrias Parker.

Afinal, foi o próprio Peter que o descobriu quando ele estava escrevendo sua tese sobre um motor mais avançado para um carro, que superava um pouco o reator de Tony Stark.

William deu sorte do cara passar por perto enquanto ele escrevia a tese num banco do gramado da faculdade, debaixo de uma árvore. Usando um terno preto adequado, que o sufocava um pouco, William suspirou quando usou sua habilidade para tornar a roupa um pouco mais flexível, para que ele pudesse agir se precisasse.

Ao tornar flexível, e grudar em seu corpo como uma segunda pele, marcou completamente seu corpo de nadador super musculoso e definido, que combinado com seus cabelos loiros, e brilhantes olhos azuis, com aquele seu sorriso cheio de charme fatal, por onde ele andava, as pessoas viravam a cabeça.

Entrando em seu carro, William dirigiu rapidamente até seu possível novo local de trabalho, chegando meia hora antes da entrevista de emprego.

Ao entrar pelas grandiosas portas de vidro a prova de balas, que ele reconheceu, ele caminhou como um modelo até as garotas da recepção que ao levantarem os olhos, ficaram o encarando até que ele tossiu de leve com um sorriso que fez ambas ficarem um pouco vermelhas de vergonha, mas ele ainda podia perceber o olhar lascivo em seus olhares.

William teve que se segurar para não revirar os olhos. Ele ao contrário, estava acostumado a chamar atenção por sua beleza física. Rapidamente pegou a informação que queria, indo até o elevador, apertando o botão para o 30° andar, pois como foi um recrutamento pessoal do próprio presidente, ele mesmo que iria avaliar.

William estava um pouco nervoso, afinal seria a primeira vez que ele usaria seus conhecimentos aprimorados num trabalho real. Ele nunca faltou dinheiro, graças a poder criar quanto ele quisesse, e por causa do salário das missões da mãe.

Sentou na cadeira do lado de fora da porta do escritório do presidente, transparecendo calma e indiferença enquanto lia uma revista disposta ao lado, e usando fones com fio para ouvir uma música suave de Mozart.

Assim, quando Peter Parker entrou no corredor em direção a sua sala, a imagem do garoto despreocupado que sorria de olhos fechados o acertou de frente. Peter como sempre, tinha muitos problemas em sua vida pessoal, graças a dividir seu tempo como Peter Parker, e o homem aranha.

Seu alter ego de herói, era um homem decidido, ousado, corajoso, um pouco imprudente, mas com o objetivo maior de salvar o máximo de pessoas possível.

Mas sua identidade real na sociedade, Peter Parker era uma bagunça. Por causa da sua presença inconstante, seus relacionamentos pessoais eram uma droga. Terminou com Mary Jane, Gwen morreu num ataque vilão, Felícia Hardy o deu um pé na bunda, escolhendo viver como uma ladra.

Sem falar no resto da longa lista de suas ex., mas tudo isso saiu de sua mente, incluindo os seus outros problemas com a empresa, quando viu o garoto que ele convidou num impulso quando passou pela universidade, não notando sua aparência direito.

O homem a sua frente curtindo em seu próprio mundo, era um lindo anjo descido a terra. Talvez Peter tenha olhado por muito tempo, mas o garoto abriu os olhos, e o encarou.

Lindos olhos azuis como os seus o encarou sem desviar, com Peter sentindo seu olhar direto perfurando sua alma, o deixando completamente nu, com todos os seus segredos expostos, que o fez despertar e voltar a andar até seu escritório, o chamando no caminho.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamWhere stories live. Discover now