Capítulo 15 - Arco 2: Mundo Xianxia e o Santo (8)

119 27 2
                                    


Status:

Nome: Yan Feng

Idade: 18 (27)

Cultivo: Mahayanna

Cultivo corporal: Corpo do dragão

Raiz Espiritual: Raiz Santa da luz

Técnicas:

*Artes ofensivas: Passos do anjo lvl Máx, Misseis de agulhas do julgamento lvl Máx, Técnica corporal do dragão branco lvl 99, Punhos venenosos lvl Máx, Criação de veneno mortífero lvl Máx, Corpo dos mil venenos lvl Máx, Sopro da hidra de lerna lvl Máx, , telecinesia lvl Máx, Mente calma lvl Máx, Dao do bastão lvl 1 – Intenção do vento.

*Artes Sagradas: Cura lvl Máx, Bisturi de Qi lvl Máx, Cirurgia lvl Máx, Palma de cura lvl Máx, Acupuntura sagrada lvl Máx, Exorcizar lvl Máx, Sono Eterno lvl Máx, Criação de elixir lvl Máx, Espada sagrada do julgamento lvl Máx, Anatomia lvl Máx, Halo de cura sagrado lvl 1, Barreira santa lvl 1, Manual de Qi sopro do anjo, lvl 99, Botânico lvl máx.

Inventário: 1 trilhão de pedras espirituais, cajado de dragão sagrado, elixir superior, armadura de escama de tritão, agulhas de prata sagrada, 20 trilhões de taeis de prata, armadura do rei macaco, bastão de ouro extensível do rei macaco, vinho do rei macaco, pêssegos imortais.

Missão principal: Torne-se o santo imortal piedoso que cura todos os seres vivos. Recompensa: Poderes de cura permanente e conhecimento médico para todas as vidas.

Yan Feng abriu os olhos, agora finalmente livre das correntes que o prendia, e olhou em choque seu status atual, e suspirou contente quando finalmente despertou como o santo atual.

Percebeu que estava suspenso no ar, completamente nu, e suspirando olhou as mudanças em seu corpo. Graças a ter alcançado o nível corporal do dragão, seu corpo humano se elevou e começou a se transformar no corpo de um verdadeiro dragão. Regeneração instantânea, força divina, afinidade com o fogo, cérebro mais avançado, todos os seus sentidos mais afiados do que observar seu entorno com seu sentido espiritual, e ao fechar o punho, ele sentiu que sob sua pele, algo duro e resistente que pareciam escamas protegia seus músculos.

Agora ele realmente estava no auge, e só faltava esperar chegar o dia de sua tribulação do trovão e ascender a imortalidade. Pelo menos sua missão foi cumprida, e na mesma hora ele conseguiu sentir todas as suas habilidades atuais serem gravadas em sua alma, para nunca ser esquecida, mesmo se ele quisesse.

Criou um espelho no ar de corpo inteiro, e olhou sua aparência bonita renovada. Sem suas longas vestes largas brancas, um corpo poderoso e musculoso de um guerreiro no auge foi mostrado. Com ele medindo 1,95 cm, normalmente ele apenas mostrava seu lado gentil e amigável, com seu corpo coberto pelas roupas largas.

Mas quem o visse agora, nunca relacionariam aquele santo médico, e pensaria que ele era um guerreiro poderoso. A diferença, é que começando de seu pescoço, até seu dedão do pé, uma tatuagem de um dragão dourado marcava sua pele, e a cada minuto ele sentia seu corpo absorver o Qi sagrado da luz, refinando cada vez mais seu corpo para ascender e se transformar num verdadeiro dragão imortal.

- Ei, filhote. Quanto tempo vai permanecer pelado no meio do céu? Não que eu me importe. É uma boa vista, kekeke! – Sun Wukong zombou com um sorriso enquanto descansava deitado no chão apoiando sua cabeça em uma mão enquanto bebia o vinho da cabaça.

Só então ele percebeu o que estava fazendo, e achou embaraçoso, mas não se mostrou tímido. O que ele tinha, seu mestre também tinha. Já até tomaram banho juntos, ter vergonha do que agora.

Enquanto descia até o chão, com a maior calma do mundo, ele tirou uma nova roupa do seu anel espacial, cobrindo seu corpo e pousando ao lado do mestre, que só agora ele percebeu que estava extremamente ferido.

- Mestre, o que aconteceu com você? Foi minha culpa não foi? Se deite por completo, vou tratar você. – Yan Feng disse perturbado e depois respirando fundo, voltando a calma profissional, retirando a armadura e todas as roupas do mestre o deixando pelado como veio ao mundo.

- Ei, ei, eu estou bem, é só um arranhãozinho. Onde está seu respeito filhote? É assim que você me paga, não perdendo uma chance de me ver nu? – Sun Wukong disse meio sem jeito, mas um olhar frio do filhote o fez calar a boca.

- Fique quieto. Como paciente você deve apenas dormir enquanto eu curo você. Sono Eterno! – Foi as últimas palavras que o rei macaco ouviu antes de adormecer com um sorriso sem lutar contra o feitiço do sono, pois ele confiava no seu filhote para protege-lo.

Yan Feng suspirou e começou a trabalhar. Suas agulhas prateadas surgiram do seu anel, suspensas no ar com sua telecinese, e de forma natural e suave, todas as agulhas caíram precisamente nos meridianos e pontos de acupuntura certos, onde ele espalhou seu Qi, diagnosticando os ferimentos, ao mesmo tempo que usava suas artes de cura, junto de sua barreira santa para esconder e proteger ambos enquanto ele curava.

Ele descobriu que a alma do mestre estava ferida, e normalmente levaria anos para curar uma ferida de alma, e muitos remédios preciosos do nível imortal, mas com seu poder sagrado, isso foi facilmente recuperado. Ainda mais agora que sua raiz espiritual e suas técnicas da luz foram atualizadas para artes santas.

Como o novo santo, a partir de hoje, não existia ninguém no mundo que viesse até ele ferido que ele não pudesse mais curar. Enquanto trabalhava consertando o corpo do rei macaco que agora dormia com um sorriso, Yan Feng sorriu quando percebeu que sua cintura estava sendo rodeada pelo rabo peludo do mestre.

Ele sabia que quando dormia, esse macaco violento e fofo, era como uma criança sempre se agarrando a ele para dormir, nas vezes em que ele não passava a noite cultivando.

Depois de três horas de trabalho incessante curando sua alma, Yan Feng agradeceu aos céus por ser um cultivador de nível Mahayanna agora, ou ele teria desmaiado pela falta de Qi tempos atrás. Afinal, curar um buda imortal enfraquecido não tinha sido fácil.

Pois do que ele descobriu por seu mestre, ele tinha descido ao mundo inferior, para tirar férias do mundo imortal enfadonho, onde lutas e mortes acontecem a todo momento por busca de recursos.

Depois de vestir o rei macaco, Yan Feng o pegou nos braços como um bebê, a entrou no castelo, ativando a formação protetora e furtiva. Entrou no quarto do mestre que lembrava muito uma casa na árvore na selva, o deitou na cama dele, aproveitando para deitar ao seu lado.

Abraçando a cintura dele, puxou as costas dele contra seu peito, relaxando ao sentir o calor quentinho do pelo marrom e fofo do corpo dele contra sua pele. Ele desfez os efeitos do sono eterno, e bocejou pela primeira vez em meses, e foi adormecendo abraçando o mestre, que o lembrava muito o abraço de um irmão.

Nos poucos meses juntos, Yan Feng sentiu no mestre, um irmão mais velho imprudente e divertido, que era confiável nas horas certas, lhe dando segurança e amor familiar.

Sun Wukong abriu os olhos quando o feitiço foi retirado, mas não se mexeu ou deu sinais de estar acordado, quando sentiu seu corpo ser abraçado, e ter um rosto familiar encostado em seu pescoço, soltando uma respiração quente familiar.

Ele deu um sorriso gentil. Para ele, seu filhote era como um irmãozinho que ele nunca teve desde que nasceu. Ele ensinaria a lutar, o protegeria, zombaria dele, o mimaria, e estava disposto a morrer por sua nova família. Para ele que nasceu de uma pedra sozinho no mundo, ter alguém que dependia e contava com ele, era pura alegria para ele, mesmo sendo tão velho.

Sun Wukong fechou os olhos e dormiu também.

Depois do despertar do santo, as terras santas de cultivo explodiram ao procurarem o paradeiro do tal santo, mas também aceleravam a data da reunião e do torneio, pois o lorde demônio Wei Wuxian começou sua investida e massacre nos reinos subordinados as seitas.

Os principais impérios começaram a ser destruídos, com rios de sangue banhando formações de sacrifício que transportava todo o Qi maligno para o senhor dos demônios que se cultivava com prazer, pois ele sabia que a batalha final dele e do santo se aproximava.

Finalmente, no meioda guerra do bem contra o mal, finalmente o dia destinado do torneio chegou.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamWhere stories live. Discover now