Capítulo 198 - Arco 23 Dragon Ball Super Fim (4)

138 20 11
                                    


Quando Bardock abriu os olhos novamente, se viu diante de um mundo vazio totalmente escuro como os confins do universo, com uma enorme arena em forma de peão de jogos de cassino flutuando no ar, onde seria o palco da batalha de sobrevivência entre universos.

Bardock olhou a arena e observou os times dos outros universos chegarem um a um com seus deuses e anjos. Depois de ouvir o sumo sacerdote e o próprio Zen Oh falar, o pilar que serviria para marcar o tempo começou a contar no momento que o deus supremo deu início ao torneio do poder.

Graças a toda a anulação de equipamento ou técnicas de voo, sua capa dada pelo sacerdote apenas se tornou um cachecol inútil em seu pescoço, que Bardock guardou em seu bolso dimensional para protege-lo de rasgar durante a luta.

Usando sua magia, Bardock imediatamente ficou invisível de forma total, no mesmo momento em que todos os guerreiros começaram a lutar.

Ele não precisava lutar diretamente a vista aberta, quando o mais poderoso só ficaria no final. Totalmente escondido, exceto do sumo sacerdote e Zen Oh, enquanto caminhava pela arena, Bardock começou a empilhar ki de ondas Blutz em seu corpo continuamente dentro do escudo telecinético que bloquearia totalmente qualquer um de sentir o seu ki, podendo assim entrar na forma do super sayajin 4 no momento que quisesse, com força divina, pois ao empilhar seu ki, e controla-lo continuamente, Bardock planejava atingir o nível de ki divino, como o ssj blue do filho e de vegeta.

Caminhando tranquilamente enquanto seu poder aumentava cada vez mais sem ninguém nem ao menos perceber o perigo, por todo o canto que passava, os guerreiros eram paralisados e enviados diretamente para fora da arena, com nomes sendo chamados continuamente.

Bardock ignorou as lutas patéticas dos fracos, pois não tinha nenhum interesse em figurantes. Logo com o fim dos três irmãos lobos, o universo 9 com sua ajuda para acelerar as coisas que ele controlou os corpos deles com sua telecinese, foram todos eliminados, se tornando o primeiro universo a ser exterminado.

Toda a plateia ficou surpresa que o peso da sobrevivência tenha chegado tão rápido com a perda do primeiro universo começando tão cedo. Mas o choque se tornou desconfiança quando o segundo universo, o 10 foi o segundo a perder e ser eliminado.

Bardock ao contrário do seu filho idiota, não perdeu tempo em discutir crenças, dar o benefício da dúvida, treinar discípulos, ou aproveitar o gosto de lutar. Ele apenas queria acabar com tudo isso logo, para poder viajar pelo universo em busca de paz e sossego.

- Diga Whis. Você não acha que os universos estão sendo dizimados um pouco rápido demais? Eu sei que o Goku e os outros estão mostrando um grande poder, mas isso é rápido demais até pra eles. – Bills, o deus da destruição falou com Whis que parecia pensativo.

- Diga senhor Bills. Consegue ver onde o pai do Goku está lutando nesse momento? – Whis não respondeu diretamente, mas perguntou a Bills que arregalou os olhos e começou a procurar o pai do Goku pela arena, mas não conseguiu encontrar.

- Não me diga que ele... – Bills não queria acreditar, mas os fatos pareciam ir nessa direção exata.

- Exatamente. O senhor Bills não pode sentir o ki dele, pois ele está usando magia para se esconder completamente de todos. Nem mesmo eu posso encontra-lo. Talvez apenas meu papai, e o grande Zen Oh, possam ver onde ele está agindo nas sombras. Parece que ele é muito diferente do Goku e do Vegeta. Como um assassino e não um sayajin de cabeça quente imprudente. hoho. – Whis falou animado com esse contraste, pois desde o momento que conheceu essa raça maníaca de luta, é a primeira vez que ele via um sayajin que não perdia a cabeça nos instintos no meio de uma luta, e continuava calmo e controlado completando seu serviço das sombras.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamWhere stories live. Discover now