Capítulo 171 - Arco 19 Avatar a lenda de Mako (1)

148 21 12
                                    


Ao despertar na sala branca, William recebeu uma onda enorme de energia, quase suprema em sua alma, e seu nível de poder se elevou quase ao nível cósmico, quase igual ao bastardo que o fez passar por tudo isso, graças a Onipotência que ganhou ao se tornar o deus supremo do mundo anterior, que o beneficiou muito ao morrer.

William agora que estava cada vez mais perto do nível de poder daquele bastardo, sentia na pele o quão poderoso e aterrorizante aquele cara era, ao sentir todo o poder em sua alma.

Suspirando, antes de adormecer e começar a próxima viagem, William selou completamente sua sala, cortando completamente o fluxo de energia divina que antes ele era obrigado a entregar uma parte ao bastardo cósmico. Ele passaria agora pelo lento acúmulo de energia, até acabar seu ciclo de reencarnações, até alcançar o nível multiverso cósmico, e matar o bastardo. William antes de adormecer, abençoou sua própria versão mortal, e deixou automático para que sua alma nunca ficasse desprotegida em qualquer mundo de hoje em diante.

O ser cósmico ainda sentado no sofá, por dentro do capuz apenas sorriu quando sentiu o fluxo de energia divina vinda de William ser cortada.

- Heh, então ele finalmente atingiu esse nível hein? Parece que a hora do nosso confronto se aproxima. Vou sentir falta do meu programa de entretenimento. – O ser cósmico ainda oculto pelo manto e capuz falou numa voz indistinguível, ao olhar para a tela onde mostrava a próxima vida do seu escravo.

No planeta terra de um universo totalmente diferente, tinha a característica principal de ser dividido entre o mundo físico dos humanos, flora e fauna, e o mundo espiritual onde todos os espíritos da natureza nasciam, e podiam entrar em contato com o mundo mortal.

Todas as coisas possuem espírito, e podem ganhar consciência, portanto uma nova forma de vida espiritual no mundo espiritual. Sejam boas ou más. Nesse mundo, uma peculiaridade que o mundo deu a luz, foram as dobras elementais.

Água, Terra, Fogo e Ar.

Boa parte dos humanos do mundo nascem como dobradores de algum elemento, graças aos seus ancestrais que foram abençoados pelas tartarugas leões do passado, quando as tribos humanas viviam em suas costas.

Cada tribo humana, herdou a dobra elemental respectiva de sua tartaruga leão. A nenhum humano é permitido dobrar mais de um elemento, exceto o Avatar.

O Avatar é o símbolo do equilíbrio do mundo, que restaura a paz, media os conflitos, e purifica toda a corrupção do mundo, tanto físico quanto espiritual. Ele tem o dever de proteger e guiar o mundo para a paz.

O primeiro Avatar nasceu, quando na convergência harmônica 10.000 anos atrás, um jovem chamado Wan, foi manipulado para separar os espíritos primordiais da luz e do caos, Raava e Vaatu. Como meio de cumprir penitência por seu pecado de trazer a calamidade ao mundo, Wan utilizou a energia do universo da convergência harmônica, e se fundiu perfeitamente com Raava, numa relação de igualdade e parceria, dando início ao primeiro Avatar, o guardião do equilíbrio e da vida.

Somente o Avatar pode dominar os quatro elementos, e manter o mundo em paz. O ciclo Avatar continua após a morte, renascendo no próximo, e próximo perpetuamente.

Nos tempos atuais, foi a era da Avatar Korra, que coincidiu com a nova convergência harmônica 10.000 anos depois. Vaatu foi solto, um humano foi consumido por ele, e depois de uma grande batalha onde a conexão de Korra com todos os Avatares anteriores foi quebrada, um novo ciclo começou com Korra sendo a primeira da nova geração de Avatar. Ela derrotou completamente Vaatu que tinha sido selado por Wan na árvore do tempo no mundo espiritual, e levaria muitos milênios antes que Vaatu se recuperasse do corpo de Raava, pois os dois eram eternos e sempre renasceriam dentro do corpo do outro, pois a luz e o caos sempre seriam as duas faces da mesma moeda.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamDonde viven las historias. Descúbrelo ahora